Juninho deve receber proposta até sexta-feira e pode sair do Vasco

O volante do Vasco da Gama, Juninho, já havia recebido uma oferta do mundo árabe em março, mas recusada pela diretoria.

Juninho durante o jogo contra o Bahia
Juninho durante o jogo contra o Bahia (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

Juninho pode estar de saída do Vasco da Gama. O volante de 21 anos deve receber uma proposta até sexta-feira (19), segundo os empresários do atleta em contato com o canal Atenção, Vascaínos!. Do lado do Gigante, não colocará obstáculo para a saída do Camisa 50.

Entretanto, a proposta deve ser na casa dos 3 milhões de euros (pouco mais de R$ 15 milhões), ou um empréstimo com passe fixado para que o Cruzmaltino libere. Juninho, inclusive, despertou o interesse do mundo árabe no começo do ano, que enviou uma oferta de 2 milhões de dólares (cerca de R$ 10 milhões).

O Vasco, no entanto, recusou. Além disso, outros três clubes brasileiros manifestaram interesse no volante, que preferiu não sair para outro clube do Brasil. No momento, o garoto está se recuperando de lesão e não joga há quase um mês e pode sequer não jogar novamente. Vale lembrar que o mesmo já havia perdido espaço no Gigante.

Juninho não vinha de boas atuações e, ao mesmo tempo, Andrey Santos surgiu e logo conquistou a titularidade. Somado a isso, Yuri Lara se tornou essencial para a equipe vascaína e o Camisa 50 passou a ser opção no banco de reservas e utilizado poucas vezes. Na temporada, o atleta soma 26 partidas, com 1.337 minutos em campo, um gol e nenhuma assistência.

Mais sobre:Juninho
4 comentários
  • Responder

    Estamos precisando URGENTE de um Técnico com visão tática moderna . Nosso time não tem Padrão definido de jogo. Tem clarões imensos entre as linhas. Edimar não pode ser titular, muito limitado. Nenê não tem condições de ser titular absoluto. Deve entrar no 2o.tempo. PEC não pode ser reserva. Alex Teixeira está fora de forma. Falta um jogador garçom no time. Não temos. O posicionamento do Raniel está equivocado. Tem muita coisa pra se fazer na equipe pra pensarmos em sair da segundona.

  • Responder

    O Vasco perdeu de vender o Lucas Santos por 25 pilas e ele acabou não dando em nada
    Esse Juninho é o clone do Lucas Santos
    Isso é mais uma enceradeira doque jogador. Por 5 mariolas já tá de bom tamanho

  • Responder

    Mais um que vai embora a troco de mixaria,o Vasco não valoriza a todos da base, só os que os empresários soltam propina , quando será que isso vai acabar?

  • Responder

    Não sou a favor da venda do Juninho.
    Eu creio que ele ainda pode oferecer muito ao Vasco.
    Não está recebendo a valorização merecida pois é um grande jogador.

Comente

Veja também
Álvaro Pacheco em jogo no Allianz Parque
Álvaro Pacheco fará testes e pode ter novo esquema para enfrentar o Cruzeiro

O Álvaro Pacheco terá vários desfalques para o jogo contra o Cruzeiro e decidirá a equipe que mandará a campo neste sábado.

Edmundo é ídolo do Vasco
Edmundo detona escalação do Vasco e cobra mudanças

Edmundo disparou contra o sistema usado por Álvaro Pacheco contra o Palmeiras e criticou escolhas de contratações do Vasco.

Dinamite é homenageado pelo Vasco em camisa de Payet
Payet está fora do jogo contra o Cruzeiro

O meia Payet está com lesão na coxa direita, segue em tratamento e desfalca o Vasco da Gama no domingo, contra o Cruzeiro.

Jorge Salgado participa do Abre Aspas
Salgado se manifesta sobre perícia e revela ter emprestado dinheiro à Vasco SAF

Jorge Salgado revelou que emprestou dinheiro para a SAF do Vasco pagar uma dívida com Maxi López e uma parcela do RCE.

Álvaro Pacheco orientando o time do Vasco
Álvaro Pacheco minimiza protestos da torcida do Vasco após derrotas

Com a segunda derrota consecutiva no comando do Vasco da Gama, Álvaro Pacheco entende bronca da torcida e promete muito trabalho.