Juninho celebra retorno aos gramados pelo Vasco: ‘ Feliz de ter voltado’

O volante do Vasco da Gama, Juninho, se disse feliz pelo retorno aos gramados após período afastado por impasse na renovação.

Juninho em jogo contra o Santos
Juninho em jogo contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Uma das novidades na escalação do Vasco da Gama na partida contra o Santos foi o volante Juninho, oriundo das categorias de base vascaína, que recentemente esteve afastado do elenco principal.

Antes, Juninho já havia entrado no segundo tempo do clássico com o Fluminense, no retorno após a reintegração ao elenco e renovação de contrato. Sobre isso, o volante comemorou no Instagram a volta aos gramados, citando o Vasco como o seu time do coração.

Na publicação, ele ainda lamentou o problema que sentiu durante a partida contra o Santos, esperando que não seja na sério, e disse que o empate em 2 a 2 não o resultado que a equipe esperava.

– Feliz de ter voltado a jogar e defender esse meu time de coração, mas triste com a lesão torcendo que não seja nada sério. Não era o resultado que esperávamos mais seguimos com pé no chão em busca de grandes coisas fé em Deus. Isso é Vasco!

Juninho, inclusive, recebeu muitos elogios pelo desempenho na partida. A volta do jovem volante trouxe mais uma boa opção para o técnico Ramon Menezes, ainda mais numa posição carente no elenco.

Garoto não vinha sendo utilizado por impasse na renovação

Entre os meses de julho e agosto, se arrastou no Vasco uma novela envolvendo a renovação de Juninho. Com contrato somente até maio de 2021, o volante entrou em negociação para renovar, mas uma confusão em relação aos seus empresários e uma alta pedida salarial, adiaram o acordo.

Nesse período, Juninho chegou a ser afastado, mas foi reintegrado após uma reunião com a diretoria. Seguiu treinando com o elenco, mas sem entrar em campo até que a renovação saísse. Encerrando a longa novela, o Gigante assinou com o volante até dezembro de 2023.

Mais sobre:Juninho
Comente

Veja também
Vasco chega a São Paulo para enfrentar o Corinthians e Paiva recebe apoio de torcedor

O elenco do Vasco da Gama desembarcou em São Paulo, onde terá um confronto direto na briga por vaga na Libertadores.

Torcida tem razão e Rafael Paiva perde chance de ficar calado

O técnico Rafael Paiva mostrou desconhecimento do histórico recente do Vasco da Gama ao questionar vaias dos torcedores.

Advogado de Messi defende o Vasco em ação contra contra Ramón Díaz

O Vasco da Gama processa Ramón Diaz por quebra de contrato em caso de rescisão e advogado do Clube é o mesmo de Lionel Messi.

Vasco lidera lista de gols sofridos nos últimos 2 Brasileiros

Em um recorte das duas últimas edições do Campeonato Brasileiro, até o momento, o Vasco da Gama é o time que mais sofreu gols.

Flamengo provoca o Vasco em vídeo de projeto do seu estádio

Flamengo lança projeto do novo estádio e provoca o Vasco da Gama em vídeo divulgado nas redes sociais do clube.

Sair da versão mobile