Juninho celebra retorno aos gramados pelo Vasco: ‘ Feliz de ter voltado’

O volante do Vasco da Gama, Juninho, se disse feliz pelo retorno aos gramados após período afastado por impasse na renovação.

Juninho em jogo contra o Santos
Juninho em jogo contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Uma das novidades na escalação do Vasco da Gama na partida contra o Santos foi o volante Juninho, oriundo das categorias de base vascaína, que recentemente esteve afastado do elenco principal.

Antes, Juninho já havia entrado no segundo tempo do clássico com o Fluminense, no retorno após a reintegração ao elenco e renovação de contrato. Sobre isso, o volante comemorou no Instagram a volta aos gramados, citando o Vasco como o seu time do coração.

Na publicação, ele ainda lamentou o problema que sentiu durante a partida contra o Santos, esperando que não seja na sério, e disse que o empate em 2 a 2 não o resultado que a equipe esperava.

– Feliz de ter voltado a jogar e defender esse meu time de coração, mas triste com a lesão torcendo que não seja nada sério. Não era o resultado que esperávamos mais seguimos com pé no chão em busca de grandes coisas fé em Deus. Isso é Vasco!

Juninho, inclusive, recebeu muitos elogios pelo desempenho na partida. A volta do jovem volante trouxe mais uma boa opção para o técnico Ramon Menezes, ainda mais numa posição carente no elenco.

Garoto não vinha sendo utilizado por impasse na renovação

Entre os meses de julho e agosto, se arrastou no Vasco uma novela envolvendo a renovação de Juninho. Com contrato somente até maio de 2021, o volante entrou em negociação para renovar, mas uma confusão em relação aos seus empresários e uma alta pedida salarial, adiaram o acordo.

Nesse período, Juninho chegou a ser afastado, mas foi reintegrado após uma reunião com a diretoria. Seguiu treinando com o elenco, mas sem entrar em campo até que a renovação saísse. Encerrando a longa novela, o Gigante assinou com o volante até dezembro de 2023.

Mais sobre:Juninho
Comente

Veja também
Maxime Dominguez se despede do Vasco

Com pouco espaço no Vasco da Gama na atual temporada, Maxime segue por empréstimo para o Toronto FC e se despede do Clube.

Vasco mantém triste sina como visitante na Sul-Americana

O Vasco da Gama tem apenas uma vitória em jogos como visitante pela Sul-Americana e mantém sina contra o Melgar.

Gols em jogadas aéreas passam a preocupar Carille

O Vasco da Gama sofre três gols de bolas aéreas contra o Melgar, pela Sul-Americana, e Fabio Carille liga sinal de alerta.

Vasco acerta empréstimo de Maxime Domínguez ao Toronto FC

Sem espaço no Vasco da Gama com Fabio Carille, Maxime Dominguez é emprestado ao Toronto FC, dos Estados Unidos.

Denilson exalta atuação de Coutinho em estreia do Vasco na Sul-Americana

Com golaço e uma bela assistência contra o Melgar, Coutinho se destaca pelo Vasco da Gama e Denilson elogia.

Nuno Moreira paga dívida após cobrança de Vegetti

Vegetti cobra Nuno Moreira após assistência contra o Santos e português retribui favor em duelo com o Melgar, pela Sul-Americana.

Empresário de grandes jogadores visita CT do Vasco e estreita laços

Empresário de jogadores sul-americanos visita o CT Moacyr Barbosa e encontra com Felipe Maestro, do Vasco da Gama.

Chegada de Nuno Moreira faz Coutinho crescer no Vasco

Coutinho melhora desempenho após chegada de Nuno Moreira e tem 4 participações em gols nos 4 jogos que atuou ao lado do português.

Vegetti cobra mais atenção do time do Vasco após empate contra o Melgar

Vegetti disse que os jogadores se sentiram por causa da altitude, mas que o time não podia ter sofrido o empate no fim do jogo.

Quaquá, prefeito de Maricá, cogita comprar SAF do Vasco com dinheiro público

O dinheiro que seria utilizado na compra da Vasco SAF sairia do fundo soberano do município de Maricá, no Rio de Janeiro.