Juninho celebra retorno aos gramados pelo Vasco: ‘ Feliz de ter voltado’
O volante do Vasco da Gama, Juninho, se disse feliz pelo retorno aos gramados após período afastado por impasse na renovação.
Uma das novidades na escalação do Vasco da Gama na partida contra o Santos foi o volante Juninho, oriundo das categorias de base vascaína, que recentemente esteve afastado do elenco principal.
Antes, Juninho já havia entrado no segundo tempo do clássico com o Fluminense, no retorno após a reintegração ao elenco e renovação de contrato. Sobre isso, o volante comemorou no Instagram a volta aos gramados, citando o Vasco como o seu time do coração.
Na publicação, ele ainda lamentou o problema que sentiu durante a partida contra o Santos, esperando que não seja na sério, e disse que o empate em 2 a 2 não o resultado que a equipe esperava.
– Feliz de ter voltado a jogar e defender esse meu time de coração, mas triste com a lesão torcendo que não seja nada sério. Não era o resultado que esperávamos mais seguimos com pé no chão em busca de grandes coisas fé em Deus. Isso é Vasco!
Juninho, inclusive, recebeu muitos elogios pelo desempenho na partida. A volta do jovem volante trouxe mais uma boa opção para o técnico Ramon Menezes, ainda mais numa posição carente no elenco.
Garoto não vinha sendo utilizado por impasse na renovação
Entre os meses de julho e agosto, se arrastou no Vasco uma novela envolvendo a renovação de Juninho. Com contrato somente até maio de 2021, o volante entrou em negociação para renovar, mas uma confusão em relação aos seus empresários e uma alta pedida salarial, adiaram o acordo.
Nesse período, Juninho chegou a ser afastado, mas foi reintegrado após uma reunião com a diretoria. Seguiu treinando com o elenco, mas sem entrar em campo até que a renovação saísse. Encerrando a longa novela, o Gigante assinou com o volante até dezembro de 2023.