Juninho celebra retorno aos gramados pelo Vasco: ‘ Feliz de ter voltado’

O volante do Vasco da Gama, Juninho, se disse feliz pelo retorno aos gramados após período afastado por impasse na renovação.

Juninho em jogo contra o Santos
Juninho em jogo contra o Santos (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Uma das novidades na escalação do Vasco da Gama na partida contra o Santos foi o volante Juninho, oriundo das categorias de base vascaína, que recentemente esteve afastado do elenco principal.

Antes, Juninho já havia entrado no segundo tempo do clássico com o Fluminense, no retorno após a reintegração ao elenco e renovação de contrato. Sobre isso, o volante comemorou no Instagram a volta aos gramados, citando o Vasco como o seu time do coração.

Na publicação, ele ainda lamentou o problema que sentiu durante a partida contra o Santos, esperando que não seja na sério, e disse que o empate em 2 a 2 não o resultado que a equipe esperava.

– Feliz de ter voltado a jogar e defender esse meu time de coração, mas triste com a lesão torcendo que não seja nada sério. Não era o resultado que esperávamos mais seguimos com pé no chão em busca de grandes coisas fé em Deus. Isso é Vasco!

Juninho, inclusive, recebeu muitos elogios pelo desempenho na partida. A volta do jovem volante trouxe mais uma boa opção para o técnico Ramon Menezes, ainda mais numa posição carente no elenco.

Garoto não vinha sendo utilizado por impasse na renovação

Entre os meses de julho e agosto, se arrastou no Vasco uma novela envolvendo a renovação de Juninho. Com contrato somente até maio de 2021, o volante entrou em negociação para renovar, mas uma confusão em relação aos seus empresários e uma alta pedida salarial, adiaram o acordo.

Nesse período, Juninho chegou a ser afastado, mas foi reintegrado após uma reunião com a diretoria. Seguiu treinando com o elenco, mas sem entrar em campo até que a renovação saísse. Encerrando a longa novela, o Gigante assinou com o volante até dezembro de 2023.

Leia mais sobreJuninho
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
14 de maio de 2021
Vasco destaca os 23 anos da conquista do Carioca no centenário

O Vasco da Gama fez uma publicação sobre os 23 anos da conquista do Carioca de 98, ressaltando que foi em seu centenário e de forma invicta.

Ataque do Vasco terá ‘teste de fogo’ contra eficiente defesa do Botafogo

O forte ataque do Vasco da Gama terá pela frente a melhor defesa do Estadual, que pertence ao Botafogo, na decisão da Taça Rio.

Rival: Marco Antônio projeta clássico e elogia elenco do Vasco

Marco Antônio, do Botafogo, projetou o duelo contra o Vasco da Gama e elogiou o elenco cruzmaltino comandado por Marcelo Cabo.

Leilão é finalizado e Cano destaca: ‘Muito Feliz por ajudar quem precisa’

O leilão do atacante do Vasco da Gama, Germán Cano, arrecadou mais de R$ 13 mil, valor que será revertido em cestas básicas para o Tuiuti.

Vasco terá que pagar multa diária caso não reintegre os 186 funcionários demitidos

Conforme determinação do juiz Robert de Assunção Aguiar, o Vasco da Gama terá que pagar multa diária caso não reintegre os 156 funcionários.

Sub-20: Vasco encara o Boavista na estreia da Taça Guanabara

O Vasco da Gama enfrenta o Boavista na manhã desta terça-feira, às 10h, no CT Artsul, pela primeira rodada da Taça Guanabara.

Provável escalação do Vasco contra o Botafogo

Confira a escalação do Vasco da Gama para o clássico contra o Botafogo, válido pelo jogo de ida da decisão da Taça Rio.

Ernando deve ser titular contra o Botafogo

O zagueiro do Vasco da Gama, Ernando, deve ganhar a vaga do jovem Miranda no primeiro jogo da decisão da Taça Rio.

Vitor Roma exalta torcida ao falar sobre transmissão de jogos do Vasco na Globo

Vitor Roma falou sobre a decisão da Rede Globo de transmitir os jogos do Vasco da Gama em horários da Série A.

Com 5kg a mais de massa e 8% a menos de gordura, Galarza mostra evolução física

Visivelmente mais forte do que quando chegou ao Vasco da Gama, há 11 meses, Matías Galarza destaca-se fisicamente e é elogiado por isso.

Veja mais notícias