Juninho assina renovação com o Vasco até 2023

Depois de longa negociação que teve ares de novela, o volante Juninho assinou a renovação de contrato com o Vasco da Gama.

Juninho assinando novo contrato com o Vasco
Juninho assinando novo contrato com o Vasco (Foto: Divulgação)

Após a atividade realizada na manhã desta terça-feira (25), em São Januário, o volante Juninho assinou a renovação de contrato com o Vasco da Gama. O novo vínculo é válido até 2023.

A informação foi divulgada pelo site Globo Esporte. Juninho estava acompanhado de Kleberson Silva, o seu tio, na finalizações dos trâmites de renovação com o Gigante após a longa negociação.

Espera-se agora que Juninho seja aproveitado pelo técnico Ramon Menezes nas próximas partidas. O volante de 19 anos, que chegou a ser afastado após divergências sobre a renovação, foi reintegrado ao elenco há duas semanas e vem treinando com o restante do grupo.

Juninho teve destaque no começo da temporada jogando a Copinha pela equipe Sub-20, sendo promovido ao profissional em seguida. Ainda sob o comando de Abel Braga e contando com grande expectativa, o volante chegou a ser titular em algumas partidas.

A renovação de Juninho aconteceu após trocas de empresários durante a negociação, recusas de propostas iniciais e pedida salarial acima do esperado pelo Vasco. No fim, o volante renovou para receber R$ 30 mil, com a possibilidade de aumento através de metas atingidas, valor bastante superior aos R$ 4 mil que recebia no contrato anterior, que era até maio de 2021.

Mais sobre:Juninho
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo opina sobre contratação de Pedro Martins; assista

Após mais de um mês da saída de Alexandre Mattos, o Vasco da Gama fechou com Pedro Martins e Edmundo opinou.

Pedro Martins já está no Rio e tem a missão de encontrar novo técnico

O novo diretor executivo já participou de reuniões para planejamento do futebol e será o responsável para buscar o substituto de Ramón Díaz.

Casimiro reage à goleada do Criciúma no Vasco; assista

O Vasco da Gama sofreu uma derrota dolorosa na quarta rodada do Campeonato Brasileiro e Casimiro reagiu no seu canal.

Neto dispara contra Payet e SAF do Vasco

Apresentador da Band, o ex-jogador Neto não poupou o Vasco da Gama das críticas após a derrota para o Criciúma.

Paulo André é cogitado na SAF do Vasco; ex-Cruzeiro já criticou o Clube e foi alvo de Eurico

Ex-zagueiro e agora dirigente, Paulo André deixou o cargo de diretor de futebol interino do Cruzeiro e pode pintar no Vasco da Gama.

Sair da versão mobile