Juninho aprova planejamento traçado por Cristóvão Borges
O meia Juninho Pernambucano aprovou o planejamento traçado pelo técnico Cristóvão Borges.
Poupado da viagem para realizar um trabalho de recuperação física e fortalecimento muscular, Juninho Pernambucano aprovou o planejamento traçado pelo técnico Cristóvão Borges. Sem vaidade, ele espera seguir em boas condições durante a disputa de duas competições simultâneas.
“É um planejamento feito há muito tempo. Acho que por isso consigo jogar bem. É praticamente impossível atuar a cada três, quatro dias. Sabia que iria atuar contra o Madureira e seria difícil jogar na quarta-feira. Não adianta querer fazer mais do que posso. Tenho consciência de tudo o que está acontecendo em meu final de carreira. Não tenho mais vaidade ou orgulho de ser titular do Vasco. Só quero ajudar”, comentou.
Sobre a possibilidade de o time sentir a sua falta em um jogo capital para as pretensões na Libertadores, o camisa 8 descartou essa tese e disse não se considerar essencial.
“O jogo de estreia contra o Nacional também era super importante. Joguei e não ganhamos. Não dá para dizer que o time vai sentir a minha falta. Pode ser que sim, mas espero que não. Temos excelentes jogadores e o título mais recente foi sem a minha participação. Com 37 anos não dá para ser o principal jogador do time. Sei que o planejamento é difícil de entender para o torcedor, mas está dando certo”.
Sem o craque, o Vasco deve entrar em campo com a seguinte escalação: Fernando Prass; Fagner, Dedé, Rodolfo e Thiago Feltri; Nilton, Eduardo Costa, Felipe e Diego Souza; Wiliam Barbio e Alecsandro.
uol
Curta nossa fan page no facebook
Inscreva seu e-mail abaixo e concorra a um Celular Oficial do Vasco