Jumar foi elogiado por Ricardo Gomes

Autor do gol da classificação do Vasco, Jumar recebe elogios do chefe ganha moral com a torcida.

Foi Jumar o responsável pela continuidade do Vasco na Copa Sul-Americana, depois de fazer um golaço de fora da área acertando o ângulo da trave defendida por Marcos, que não pôde fazer nada.

Muito criticado pela passagem no Palmeiras, o camisa 18 do Vasco acabou com o sonho do verdão de continuar na competição e de se reerguer, já que vive em maus momentos, cercado de polêmicas.

O treinador Ricardo Gomes destacou o esforço do volante em conseguir seu espaço no Vasco, e ontem parecia estar sendo caçado pelos Palmeirenses dentro de campo: – Ele vem ganhando espaço há uns três meses porque trabalha muito. O que aconteceu no passado (as críticas), pois não acompanhei isso. Mas me interessa que ele ganhou espaço e vem nos ajudando. Hoje ele errou uma saída de bola e resolveu dar um desconto, mostrando personalidade. Jogou para o time o tempo inteiro e fez um golaço. Fico contente por isso.

No próximo compromisso do Vasco, domingo contra o Flamengo, Jumar deve estar no banco de reservas, já que o time da Colina irá a campo com força máxima, com exceção de Felipe que passou por cirurgia e se recupera.

Por Anderson Montalvão – vasconoticias.com.br

Comente

Veja também
Diniz fala em resgatar confiança do Vasco após derrota para o Lanús

Novo treinador do Vasco da Gama, Fernando Diniz analisou a partida do Cruzmaltino contra o Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Fernando Diniz analisa derrota do Vasco contra o Lanús; veja a entrevista coletiva

Fernando Diniz analisou o desempenho do Vasco diante do Lanús e diz que precisa resgatar a confiança elenco.

Tiago Leifert cita falta de confiança ao analisar derrota do Vasco

Responsável pela narração de Lanús x Vasco da Gama, Tiago Leifert cita falta de confiança do Cruzmaltino em análise sobre o revés.

Coutinho lamenta derrota do Vasco e projeta rodada decisiva da Sul-Americana

Meia do Vasco da Gama, Philippe Coutinho analisou o revés do Cruzmaltino diante do Lanús, pela Copa Sul-Americana.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Lanús

Confira as notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida contra o Lanús nesta terça-feira, pela Sul-Americana.

Torcida do Vasco perde paciência com Hugo Moura: ‘Já chega!’

Expulso contra o Lanús, em mais uma atuação ruim pelo Vasco da Gama, Hugo Moura é alvo de críticas da torcida.

Veja o que o Vasco precisa para se classificar na Sul-Americana

O Vasco da Gama perdeu novamente e não tem mais chances de terminar liderança da fase de grupos da Sul-Americana.

Melhores momentos de Lanús 1 x 0 Vasco pela Sul-Americana 2025

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Lanús, pela fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Vasco perde para o Lanús na reestreia de Fernando Diniz

O Vasco da Gama perdeu para o Lanús pelo placar de 1×0, pela 5ª rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Olho no rival! Escalação do Lanús contra o Vasco

Confira a escalação do Lanús para o jogo desta terça-feira contra o Vasco da Gama, pela 5ª rodada da Sul-Americana.