Jumar e Max devem ser os titulares nas laterais do Vasco

Jumar, que entrou na vaga de Márcio Careca neste sábado, e Max, devem brigar por uma vaga de titular no Vasco.

O técnico Ricardo Gomes perdeu seus dois laterais titulares de uma vez para a próxima rodada. Na vitória por 2 a 0 sobre o Inter, Márcio Careca sofreu uma lesão no joelho, deixando a equipe ainda no primeiro tempo. Segundo avaliação preliminar do departamento médico, o jogador deve ficar fora de combate por um mês. Um exame será realizado na próxima segunda-feira para saber a exata gravidade da lesão.

Já o lateral-direito Fágner recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso automaticamente para a próxima partida, contra o Atlético-PR, no próximo sábado, às 18h30, em São Januário. A situação da equipe carioca é ainda pior, já que Allan está convocado pela seleção brasileira para o Mundial Sub 20 na Colômbia e deve desfalcar o time por mais de um mês.

Jumar, que entrou na vaga de Márcio Careca neste sábado, e Max, devem brigar por uma vaga de titular na equipe, apesar de não serem jogadores da posição. Com a vitória sobre o Inter, o Vasco subiu para a sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 15 pontos em nove rodadas.

Fonte: ig

Comente

Veja também
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Fluminense

Confira os desfalques do Vasco da Gama para o clássico contra o Fluminense neste sábado, no Maracanã, pelo Brasileiro.

Fernando Diniz e Renato Gaúcho se enfrentam pela 11ª vez; veja números

Fernando Diniz e Renato Gaúcho se enfrentam neste sábado no clássico entre Vasco e Fluminense, pela 10ª rodada do Brasileiro.

Vasco x Fluminense fazem clássico em reencontro de treinadores e clubes

Fernando Diniz e Renato Gaúcho têm semelhanças dentro e fora de campo e voltam ao comando de Vasco e Fluminense.

Veja quais jogadores têm mais chance de fazer gol em Fluminense x Vasco

O Vasco da Gama enfrenta o Fluminense neste sábado e deposita todas as fichas em Vegetti para balançar a rede.

Renato Gaúcho critica estilo de jogo de Fernando Diniz

Renato Gaúcho já deixou bem claro que não concorda com o estilo de Fernando Diniz, ambos duelam neste sábado.

Verônica Coutinho projeta reta final do Vasco na fase de grupos do Brasileiro

Verônica Coutinho projetou os dois jogos decisivos que definirão o futuro do Vasco no Brasileiro nessa temporada.

Diniz enfrenta o Fluminense pela 1ª vez no comando do Vasco e agita clássico

Fernando Diniz enfrenta o Fluminense pela primeira vez no comando do Vasco da Gama e busca a vitória neste sábado.

IA crava resultado do clássico Fluminense x Vasco

Fluminense e Vasco da Gama se enfrentam neste sábado, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Diniz terá grande desafio no reencontro com o Fluminense

Fernando Diniz liga alerta para desempenho do Vasco sem Coutinho e busca sua 1ª vitória contra Fluminense após saída.

Olho no rival! Escalação do Fluminense contra o Vasco

Confira a escalação do Fluminense para o jogo contra o Vasco da Gama neste sábado no maracanã, pelo Brasileiro.