Julio Cesar não negociará com Vasco diz diretoria figueirense

A diretoria do Figueirense garante que Julio Cesar não será negociado com o Vasco da Gama.

Julio Cesar foi um dos principais atacantes do Figueirense na última temporada. Por isto, começou a despertar o interesse de grandes clubes do futebol brasileiro. Tendo contrato com a equipe catarinense até 31 de dezembro deste ano, especulações colocaram o atleta em uma possível negociação com dois grandes rivais: Flamengo e Vasco. Avesso aos burburinhos, a diretoria garante que o goleador não será negociado.

Chico Lins, gerente de futebol do Figueirense, revela ao jornal Diário Catarinense que a intenção do alvinegro é contar com o atleta na reapresentação desta segunda-feira, dia 9 de janeiro. Desta forma, ele tranquiliza a torcida que segue temerosa em perder um novo jogador, sendo que diversos desfalques foram sentidos, tais como Bruno Vieira, Juninho, Edson Silva, Maicon, Wellington Nem e Roger Carvalho.

A única possibilidade, no entanto, de o atacante continuar em Florianópolis seria a assinatura de um novo contrato, com bases salariais mais pomposas. A realidade é que Vasco e Flamengo seguem em busca de um atacante. Julio Cesar, desta forma, seria um nome interessante. O cruzmaltino perdeu Leandro e Elton, enquanto o rubro-negro acabou de contratar Itamar, uma incógnita para a equipe. Caso ele não se reapresente, será devido a uma das propostas destas equipes.

justiça desportiva

Comente

Veja também
Jamaal projeta estreia do Vasco no NBB contra o Flamengo

O armador americano Jamaal destaca a importância do jogo para o Vasco da Gama e espera boa estreia contra o Flamengo.

Vasco tem 7 jogadores em fim de contrato; veja a lista

Sete jogadores têm contrato se encerrando com o Vasco da Gama nesta temporada, sendo que três são titulares.

Conselho do Vasco aprova último ano da gestão Salgado com ressalvas

Com ressalvas, o Conselho Deliberativo do Vasco aprovou as contas de 2023, último ano da gestão de Jorge Salgado.

Copa do Brasil: julgamento de ações de Vasco e Corinthians será nesta sexta-feira

O STJD marcou o julgamento das ações de Vasco e Corinthians contra o adiamento de jogos pela Copa do Brasil, para esta sexta-feira.

Kaio Magno encerra carreira e abre empresa de marketing

Ex-Vasco e irmão de Talles Magno, Kaio Magno afirmou que já faturou quase 100 mil dólares em três meses com sua empresa.

Sair da versão mobile