Julio Brant volta a criticar Leven Siano e o classifica como um perigo para o Vasco

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, voltou a se mostrar incomodado com a postura de Leven Siano na eleição.

Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

A eleição segue rendendo polêmica desde a suspensão da votação em andamento no último sábado (07), após liminar do Supremo Tribunal de Justiça (STJ), com uma disputa quente entre os candidato à presidência do Vasco da Gama.

Com a vitória caso se considere a validade da última votação, Leven Siano bateu o pé e garante que não participa de uma nova eleição. Ele, inclusive, está tentando na Justiça que a liminar seja derrubada e o resultado do pleito confirmado.

A posição de Leven Siano tem incomodado alguns de seus concorrentes pela presidência, caso de Julio Brant, que tem se manifestando de forma crítica e pedindo para que participe da eleição deste sábado (14) para colocar um ponto final na história.

Julio Brant, inclusive, voltou a se manifestar nesta quarta-feira (11) por meio do Instagram. Em publicação, ele disse que nunca viu um candidato se auto declarar vencedor de uma eleição anulada e o classificou como um perigo para o Vasco.

– Nunca vi um candidato se auto declarar vencedor numa eleição anulada pelo STJ. Esse sujeito é um perigo para o nosso Vasco!! Lutamos por uma eleição direta e válida onde quem ganhar nos votos será a solução para a pacificação do Vasco da Gama. Vote no dia 14 para fazer o Vasco campeão de novo!

Julio Brant critica postura de Leven Siano
Julio Brant critica postura de Leven Siano (Foto: Reprodução)

Está marcada, pelo menos por enquanto, uma nova eleição do Vasco para este sábado (14), de forma híbrida, presencial e online. No entanto, apenas Julio Brant e Jorge Salgado se confirmaram na disputa pela presidência, com as desistências de Leven Siano, Sérgio Frias e Alexandre Campello.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
10 comentários
  • Responder

    Você é que é perigoso para o Vascão.
    Toma vergonha na cara e vaza seu péla saco.

  • Responder

    SÍTIO DO PICAPAU AMARELO. OPORTUNISTA , PILANTRA, VOCE QUE É UM PERIGO PARA O VASCO.
    NÃO SABE PERDER. GOLPISTA 2

  • Responder

    Pqp, seus torcedores de bosta. Vcs que sao um lixo pro Vasco. Porra, Julio quer uma eleicao transparente. O que aconteceu sabado passado foi mais uma vergonha pra historia do Vasco. Se Leven acha que vai ser eleito, participe da eleicao. Seja macho e encare os outros candidatos numa eleicao valida pela justica pq a de sabad foi ILEGAL. ILEGAL. IRREGULAR. Quer que desenhe, cacete?

    • Vai se fuder… o que houve no dia 7? Ele perdeu porra!!
      Maluco vagabundo esse Júlio Brant ..

  • Responder

    Este golpista que é um perigo para o Vasco, se fosse vascaíno e tivesse respeito pelos vascaínos já teria reconhecido a derrota e se colocado a disposição de nosso presidente Leven para ajudar a tirar o Vasco do buraco.

  • Responder

    Peguei nojo da cara desse Julio Brant…….aceita que perdeu e deixa o Vasco crescer com o Leven……????

  • Responder

    CALA BOCA MOCINHAAA

  • Responder

    A vontade ta torcida tem que ser respeitada e queremos elegemos o Leven esse brant esta se queimando com a torcida

  • Responder

    As eleições já aconteceram seu perdedor, vc é outro quê só quer sugar o Vasco, até o Campelo que é um golpista, aceitou a derrota!?

  • Responder

    Toma vergonha na cara e volta daqui a 3 anos

Comente

Veja também
Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.

Hugo Moura é anunciado pelo Vasco
Hugo Moura é registrado pelo Vasco e pode estrear contra o Fluminense

Novo reforço do Vasco da Gama para a temporada, Hugo Moura está no BID e fica à disposição para o duelo diante do Fluminense.

Verstappen revela ser vascaíno
Verstappen explica torcida pelo Vasco e rasga elogios a Payet

Piloto da Fórmula 1, Max Verstappen conta com detalhes a história de virar torcedor do Vasco da Gama e fala sobre Payet.

Roberto Dinamite abraçado à sua estátua em São Januário
Andrezinho, do Molejo, canta música em homenagem a Dinamite; ouça

Ex-diretor do Vasco da Gama, Eduardo Nery escreva letra em homenagem a Roberto Dinamite e Andrezinho, do Molejo, canta.