Julio Brant se manifesta no Twitter e fala em ‘tranquilidade política no Vasco’

Julio Brant foi ao Twitter onde postou mensagem contemporizadora sobre o atribulado cenário político do Vasco da Gama.

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

Diante do cenário conturbado da política vascaína, sobretudo nos últimos dias, o candidato à presidência do Vasco da Gama na última eleição, Júlio Brant, adotou um tom conciliador nas redes sociais.

Pelo Twitter, ele afirmou que a nova gestão precisa de um voto de confiança, e que o momento exige tranquilidade sem esquecer de cobrar resultados.

– Seguimos firmes no propósito de dar tranquilidade política ao Vasco. Vamos ajudar no que for possível, dar um voto de confiança à nova gestão e cobrar resultados. Entendemos que deva ser essa a postura dos vascaínos que torcem pela rápida recuperação do nosso clube.

Veja a publicação de Brant

Nos últimos dias, o que se viu na política vascaína, foram diversas tentativas do grupo de Leven Siano de impedir a posse na presidência do Clube. O líder da Somamos é autor de ação para revisão da decisão de colegiado favorável a Salgado no TJ-RJ e beneficiário de movimentações do partido Solidariedade e do presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro. Ainda não há novas decisões sobre os pedidos.

Presidente eleito pela decisão do dia 17 de dezembro, Jorge Salgado ainda não tem data para tomar posse. Pelo estatuto do Vasco, seria na primeira semana da segunda quinzena de dezembro. O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Monteiro, é quem deveria convocar a posse. Monteiro sequer se manifestou sobre o tema.

Mais sobre:Julio Brant
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
12 comentários
  • Responder

    Torcedor é sempre torcedor; apaixonado. E quando se apaixona, não pela política mas por político, não vê defeitos, ignora fatos e não enxerga mais nada, a não ser o amado. Por isso estamos na situação em que estamos em relação ao país e não é diferente no Vasco.

  • Os mesmos que tumultuaram inventando eleições online, com regras fora do Estatuto do clube, agora que conseguiram ganhar no tapetão, vêm a público falar em tranquilidade política.
    Vocês têm que ser expulsos da política do Vasco!!!

    • Há um ditado que diz; quem com porcos anda, farelo come.
      Quem é vc Brand, pra falar de estatuto?
      O presidente do Vasco é o Sr. Leven siano.

  • Responder

    Materia ridícula, meu último acesso a esse site.

  • Responder

    Esse também tá no circo,se sair,abre vaga de palhaço, no momento as vagas estão completas

  • Responder

    Senhor Júlio Brant sinceramente eu não sei o porque você está se metendo na política do Vasco porra você é um fracassado desiste sai fora chega já deu para você perdedor nem do Jorge salgado você conseguiu ganhar uma eleição com duas chapas você não está vendo que ninguém quer você como presidente do Vasco seu ridículo depois da volta que o Alexandre Campelo deu em você o senhor deveria ter vergonha e sair do país porque aquilo foi ridículo para não dizer patético você deveria pedir música no fantástico porque Já é sua quarta derrota nas eleições do Vasco seu ridículo nem se juntando com Edmundo Pedrinho e Filipe você conseguiu arrumar nada pateta

  • Responder

    Galera responsável pelo site.

    Coloca as opiniões que querem nas matérias.

    Nem o Ge, que é direcionador de opiniões é assim. De colocar os comentários que eles querem..

  • Responder

    Eitaa que faz a matéria tem lado político, sobre vasco é?

    Vamos colocar uma matéria sobre essa eleição do dia 14 e vocês colocando a opinião de vocês que redigem a matéria, sobre o errado da eleição do dia 14.

    Direcionando opiniões.
    Isso é tipo de mal jornalista. É o que mais temos no nosso país.

  • Responder

    Só tem um jeito de recuperação rápida…. Tem que ter projeto!!! Só o Leven recupera nosso clube rápido!!! Vocês sempre falavam que não dava. Agora viram que deu merda. Mudaram de ideia??? Mas kD o Projeto???? LEVEN PRESIDENTE ELEITO LEGITIMAMENTE!!!

    • Esse leven esta querendo tocar terror junto com Monteiro que nunca fez nada pelo Vasco, foi chefe de torcida organizada e so atrapalhava, sem comentários sobre esse inútil. O leven p quem não lembra fodeu o Vasco ajudando a falir o clube, ganhando milhões p Edmundo, e outros vários, não entende nada de gestão e administração e fraco. Salgado vc vai recuperar

  • Responder

    Da voto de confiança para esse bando de lixos é a mesma coisa de decretar a falência do Vasco… Lenvem é o verdadeiro presidente eleito eleito pelo torcedor e não pô 2 caga na cueca do judiciário. esses esses 2 bandidos que votaram a favor de salgado deveria está os 2 presos pô tá usando o judiciário para benefícios próprio

  • Responder

    Esse cara é o maior mal para o Vasco, venho dizendo isso a algum tempo.

Comente

Veja também
Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.

Paulo Salomão é nomeado para o Conselho da SAF
A favor de abrir contratos, Paulo Salomão é efetivado no Conselho da SAF

O vice-presidente do Vasco da Gama, Paulo Salomão, foi nomeado para a segunda cadeira da associação no Conselho da SAF.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.