Julio Brant se manifesta no Twitter e fala em ‘tranquilidade política no Vasco’

Julio Brant foi ao Twitter onde postou mensagem contemporizadora sobre o atribulado cenário político do Vasco da Gama.

Avatar
Por Altair Alves
-  8 de janeiro de 2021 às 23:59-  Atualizada em 9 de janeiro de 2021 às 00:02
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

Diante do cenário conturbado da política vascaína, sobretudo nos últimos dias, o candidato à presidência do Vasco da Gama na última eleição, Júlio Brant, adotou um tom conciliador nas redes sociais.

Pelo Twitter, ele afirmou que a nova gestão precisa de um voto de confiança, e que o momento exige tranquilidade sem esquecer de cobrar resultados.

– Seguimos firmes no propósito de dar tranquilidade política ao Vasco. Vamos ajudar no que for possível, dar um voto de confiança à nova gestão e cobrar resultados. Entendemos que deva ser essa a postura dos vascaínos que torcem pela rápida recuperação do nosso clube.

Veja a publicação de Brant

Nos últimos dias, o que se viu na política vascaína, foram diversas tentativas do grupo de Leven Siano de impedir a posse na presidência do Clube. O líder da Somamos é autor de ação para revisão da decisão de colegiado favorável a Salgado no TJ-RJ e beneficiário de movimentações do partido Solidariedade e do presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro. Ainda não há novas decisões sobre os pedidos.

Presidente eleito pela decisão do dia 17 de dezembro, Jorge Salgado ainda não tem data para tomar posse. Pelo estatuto do Vasco, seria na primeira semana da segunda quinzena de dezembro. O presidente do Conselho Deliberativo do Vasco, Roberto Monteiro, é quem deveria convocar a posse. Monteiro sequer se manifestou sobre o tema.

Leia Mais Sobre