Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant é candidato à presidência do Vasco (Foto: Sempre Vasco)

Após a polêmica envolvendo as sanções impostas pelo Vasco Associativo ao influenciador digital Cruzmaltino Zé Colmeia, o conselheiro Julio Brant saiu em defesa do torcedor, que é conhecido por liderar o projeto de revitalização na Sede Náutica na Lagoa.

Em uma postagem no Twitter, Brant destacou que Fernando Lima, nome verdadeiro de Zé Colméia, sempre quis ajudar o Clube. O conselheiro afirmou que apoia o influencer, destacando que ambos já estiveram em lados opostos no passado.

– Zé Colméia, assim como qualquer vascaíno que queira ajudar o Vasco, tem meu total apoio e solidariedade. E olha que estivemos em lados opostos no passado. Mas o Vasco tem que estar acima de qualquer questão pessoal ou política.

Caso Zé Colméia

Em postagem no Instagram, Fernando Lima revelou que um nome da diretoria administrativa do Vasco o informou que ele estaria proibido de estar à frente de qualquer outra melhoria de sede do Cruzmaltino.

Após a repercussão do caso, o Gigante da Colina emitiu uma nota onde diz que Fernando usou o Clube para fins políticos, já que influencer é cotado para ser candidato a vereador nas eleições municipais deste ano.

Amor e ódio

Bastante ativo nas redes sociais, Fernando Lima divide opiniões entre a torcida vascaína. No passado, ele era conhecido pela amizade com o ídolo Romário e mais recentemente integrou a ‘Turma do Quiosque’ que entre 2018 e 2019 ajudou a trazer nomes como Maxi López e Leandro Castan ao Vasco.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Quer fazer política, procura fazer sem associar o clube como trampolim para a sua candidatura. Já conhecemos esse filme!

Comente

Veja também
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.

Álvaro Pacheco pretende estrear pelo Vasco contra o Fortaleza

O técnico Álvaro Pacheco, que chega ao Rio de Janeiro neste domingo, tem a intenção de estrear pelo Vasco da Gama de imediato.

Sair da versão mobile