Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho
Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.
Após a polêmica envolvendo as sanções impostas pelo Vasco Associativo ao influenciador digital Cruzmaltino Zé Colmeia, o conselheiro Julio Brant saiu em defesa do torcedor, que é conhecido por liderar o projeto de revitalização na Sede Náutica na Lagoa.
Em uma postagem no Twitter, Brant destacou que Fernando Lima, nome verdadeiro de Zé Colméia, sempre quis ajudar o Clube. O conselheiro afirmou que apoia o influencer, destacando que ambos já estiveram em lados opostos no passado.
– Zé Colméia, assim como qualquer vascaíno que queira ajudar o Vasco, tem meu total apoio e solidariedade. E olha que estivemos em lados opostos no passado. Mas o Vasco tem que estar acima de qualquer questão pessoal ou política.
Caso Zé Colméia
Em postagem no Instagram, Fernando Lima revelou que um nome da diretoria administrativa do Vasco o informou que ele estaria proibido de estar à frente de qualquer outra melhoria de sede do Cruzmaltino.
Após a repercussão do caso, o Gigante da Colina emitiu uma nota onde diz que Fernando usou o Clube para fins políticos, já que influencer é cotado para ser candidato a vereador nas eleições municipais deste ano.
Amor e ódio
Bastante ativo nas redes sociais, Fernando Lima divide opiniões entre a torcida vascaína. No passado, ele era conhecido pela amizade com o ídolo Romário e mais recentemente integrou a ‘Turma do Quiosque’ que entre 2018 e 2019 ajudou a trazer nomes como Maxi López e Leandro Castan ao Vasco.
Quer fazer política, procura fazer sem associar o clube como trampolim para a sua candidatura. Já conhecemos esse filme!