Julio Brant nega contato e garante estar na torcida pela ajuda da Carol Paiffer no Vasco

O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que está na torcida para que a Carol Paiffer consiga trazer parceiros ao Clube.

Julio Brant é conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

Por meio do Twitter, Julio Brant esclareceu rumores sobre um possível encontro com a Carol Paiffer em São Januário. O conselheiro disse que não esteve com a investidora e que sequer a conhece.

– Deixando claro. Não encontrei em São Januário e não conheço Carol Paiffer.

O líder da Sempre Vasco ainda aproveitou para dizer que está na torcida para que a executiva traga parceiros para o Cruzmaltino, o que ela se mostrou interessada após apelos de torcedores em seu Instagram.

– Mas desejo sucesso e que traga muitos patrocínios e negócios pro Vasco. Tô na torcida!

Carol se reuniu com dirigentes do Vasco na Colina Histórica, na última sexta-feira (26). No encontro, a investidora assinou um termo de confidencialidade para que, a partir disso, possa ter acesso mais profundamente ao cenário que o Clube se encontra.

A executiva é formada em administração e atualmente é CEO da Atom e diretora de Relações Internacionais. Carol também é bastante conhecida por ser uma das integrantes do programa Shark Tank Brasil, exibido pelo canal Sony.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Vc é uma vergonha para o Vasco fora do Vasco juntos com está gestão fake

  • Responder

    Vs Júlio Brant e uma vergonha para o Vasco #foradovascojulioBjuntos com está gestão fake#

  • Responder

    Procurar vc pra que cara larga o Vasco vai fazer outra coisa vc nunca será uma liderança pra nós torcedores o Vasco está nessa graças a vcs da sempre Vasco essa cortina de fumaça vai se dissipar e vamos conversar com adesão em massa sócio estatutário e vamos tirar vcs todos daí incompetentes 😡😡😡😡

  • Responder

    Vcs tem que sair do Vasco pois o negócio de vcs e esconderem a incompetência dirigentes fracos sem projeto e só fazem mal para torcida vergonha atrás de vergonha essa jogada com essa influenciadora foi bom para ela toda hora essa mulher tira foto e aparece para mídia e nada de concreto para o Vasco aí vc aparece dizendo que não foi procurado cara larga o Vasco vc não tem nada a oferecer e essa diretoria mediucre

  • Responder

    Vcs são caras de pau não tá vendo que até agora foi muito obá obá no nome dessas mulheres e até agora nada o Vasco tem pressa depois que vcs deram o golpe e estavam e estão bastante pressionado arranjaram essas duas aí para jogar cortina de fumaça queremos novas eleições para que um presidente com projeto recupe nosso Vasco se vcs continuarem por lá o Vasco acaba aí vcs podem vender para lucra canalhas

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.