Julio Brant nega contato e garante estar na torcida pela ajuda da Carol Paiffer no Vasco

O conselheiro do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que está na torcida para que a Carol Paiffer consiga trazer parceiros ao Clube.

Julio Brant é conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

Por meio do Twitter, Julio Brant esclareceu rumores sobre um possível encontro com a Carol Paiffer em São Januário. O conselheiro disse que não esteve com a investidora e que sequer a conhece.

– Deixando claro. Não encontrei em São Januário e não conheço Carol Paiffer.

O líder da Sempre Vasco ainda aproveitou para dizer que está na torcida para que a executiva traga parceiros para o Cruzmaltino, o que ela se mostrou interessada após apelos de torcedores em seu Instagram.

– Mas desejo sucesso e que traga muitos patrocínios e negócios pro Vasco. Tô na torcida!

Carol se reuniu com dirigentes do Vasco na Colina Histórica, na última sexta-feira (26). No encontro, a investidora assinou um termo de confidencialidade para que, a partir disso, possa ter acesso mais profundamente ao cenário que o Clube se encontra.

A executiva é formada em administração e atualmente é CEO da Atom e diretora de Relações Internacionais. Carol também é bastante conhecida por ser uma das integrantes do programa Shark Tank Brasil, exibido pelo canal Sony.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    Vc é uma vergonha para o Vasco fora do Vasco juntos com está gestão fake

  • Responder

    Vs Júlio Brant e uma vergonha para o Vasco #foradovascojulioBjuntos com está gestão fake#

  • Responder

    Procurar vc pra que cara larga o Vasco vai fazer outra coisa vc nunca será uma liderança pra nós torcedores o Vasco está nessa graças a vcs da sempre Vasco essa cortina de fumaça vai se dissipar e vamos conversar com adesão em massa sócio estatutário e vamos tirar vcs todos daí incompetentes 😡😡😡😡

  • Responder

    Vcs tem que sair do Vasco pois o negócio de vcs e esconderem a incompetência dirigentes fracos sem projeto e só fazem mal para torcida vergonha atrás de vergonha essa jogada com essa influenciadora foi bom para ela toda hora essa mulher tira foto e aparece para mídia e nada de concreto para o Vasco aí vc aparece dizendo que não foi procurado cara larga o Vasco vc não tem nada a oferecer e essa diretoria mediucre

  • Responder

    Vcs são caras de pau não tá vendo que até agora foi muito obá obá no nome dessas mulheres e até agora nada o Vasco tem pressa depois que vcs deram o golpe e estavam e estão bastante pressionado arranjaram essas duas aí para jogar cortina de fumaça queremos novas eleições para que um presidente com projeto recupe nosso Vasco se vcs continuarem por lá o Vasco acaba aí vcs podem vender para lucra canalhas

Comente

Veja também
Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Com 2 gols, Vegetti está na disputa pelo Troféu Roberto Dinamite

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, está empatado na artilharia do Brasileirão com outros jogadores no momento.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Saiba 5 motivos que levaram o Vasco a escolher Pedro Martins

O novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, é aguardado no Rio de Janeiro e deve acompanhar ao jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins em coletiva no Cruzeiro
Cruzeiro oficializa saída de Pedro Martins

O Cruzeiro oficializou a saída do executivo de futebol Pedro Martins, que está próximo de ser anunciado pelo Vasco da Gama.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco completa penúltima etapa da preparação para o jogo contra o Criciúma; assista

O Vasco da Gama treino nesta quinta-feira, no CT Moacyr Barbosa, pela penúltima vez antes do jogo contra o Criciúma.

Pedro Martins estava no Cruzeiro
Acesso, 68 reforços e trocas de técnicos: a passagem de Pedro Martins pelo Cruzeiro

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins assumiu o cargo no Cruzeiro no início da SAF, em 2022.