Julio Brant exalta título da Taça Rio do ‘Vasco que sonhamos’ e diz: ‘Que alegria!’

Julio Brant publicou que o Vasco que sonhamos parece decolar e manifestou sua alegria com a conquista da Taça Rio, o quinto lugar.

Julio Brant e Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro
Julio Brant e Jorge Salgado na eleição do dia 14 de novembro de 2020 (Foto: Lucas Pedrosa)

O conselheiro do Vasco da Gama e ex-candidato nas eleições recentes do Clube, Julio Brant, comemorou a conquista do título da Taça Rio diante do Botafogo na tarde deste sábado (22) em São Januário. Em espécie de protesto e pelo valor simbólico da conquista, o Vasco não levantou a taça.

Após perder no tempo regulamentar por 1×0, a equipe comandada por Marcelo Cabo venceu nos pênaltis, convertendo as três primeiras cobranças e com Vanderlei defendendo as três de Alvinegro. Julio Brant parabenizou o goleiro e exaltou.

– Nada como arrancar com um título no início de um trabalho. Parabéns especialmente ao Vanderlei pelos três pênaltis que agarrou. O Vasco, como sonhamos, parece começar a decolar. Que alegria!

No mundo real, o Vasco da Gama ficou no quinto lugar do Campeonato Carioca, atrás de Flamengo, Fluminense, Portuguesa-RJ e Volta Redonda. A vitória no jogo de ida da final, por 1×0, com gol de Germán Cano, deu fôlego para o time ser campeão independentemente do revés de ontem nos 90 minutos. Salgado também comemorou a conquista na ‘semana de ótimas notícias’.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
13 comentários
  • Responder

    Porra tá doido comemorar título de quinto lugar perdendo jogo e ganhando nos pênaltis porque eles não sabiam bater pênalti se não era o sexto fora esses colarinhos branco que comemora título de quinto lugar.

  • Responder

    Por isso o Vasco está cada vez menor, comemorar essa porra seu doente mental, ficou em quinto no Carioca caralho, esses caras tão tudo fumando, não é possível, isso é pra enganar a torcida, daqui a um mês vamos ver como vai estar

  • Responder

    Então vamos recapitular.
    Vasco ganhou um titulo que foi pensado pra ser um prêmio de consolação aos pequenos que disputam o carioca.
    Jogou a final ( disputa de 5 colocação ) contra um time de série B e perdeu o jogo, ganhou nos pênaltis pq … Meus Deus, o adversário foi mais incompetente do que o Vasco.
    Como alguns dos amigos aí falaram, medíocre, um ou outro aí diz, quem é Vasco tem obrigação de ficar feliz com isso..uma porra.. não aceito essa esmola aí não…segundo mandato de um presidente que não foi escolhido pela torcida, não tem e não terá apoio.
    Ganhar a série B não é mérito, é obrigação, e duvido que conseguirá.

    • É serio que estão comemorando esse “TITULO” ai? palhaçada esse carioca é uma vergonha só a forma que ele é montando… Vasco perdeu o jogo, jogou mal pra caralh0… a sinais de uma melhora na forma administrar o clube, mas falta muuuuuito ainda pra que seja considerada uma mudança de ares… vamos com calma e não vamos para de cobrar melhorias e transparência

  • Responder

    Cavando pra conseguir uma vice presidência, esse maluco não dá 1 dentro. Só fala asneira.

  • Responder

    Por isso que você nunca ganhou uma eleição!!! Quando que quinto lugar é título??? Seu KIKO . Você jogou Gude no carpete de apartamento. Não sabe o que é ser VASCO!!!! Suma de SÃO JANUÁRIO!!!!

  • Responder

    Por aí já vemos o futuro que devemos esperar… Pessoas medíocres no comando, time medíocre em campo!

    • Estou com você BRANt,e se Deus quiser você será o presidente do Vasco,porque está conquista foi excepcional.

  • Esqueci o Mussa.
    União do golpe, Brant, Salgado, Campello e Mussa.

    • Esse derrotado se alegra com um título de consolação?
      Eu não suporto vê o rival ganhando títulos e mais títulos e esses golpista destruindo o meu Vasco.
      Bom seria se esses amadores deixasse quem tem capacidade, assumir o Vasco.

  • Título de quê, Brant?
    Estão jogando areia nos olhos da torcida.
    União do golpe, Brant, Salgado e Campello.

  • Responder

    Aquele jogo de ontem não tem nAda pra comemorar,jogo horrível , time totalmente bagunçado não fez nada o jogo inteiro, por isso que o clube tá dese jeito, quem pensa pequeno e pequeno!

  • Responder

    🙏🤝 Tomara DEUS que decole agora comemorar título de que????? Quinto colocado no estadual???? E brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comente

Veja também
Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.

Payet com o terço dado por vascaíno
Payet entregará camisa do Vasco a Lula e a Macron

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, entregará as camisas durante jantar em São Paulo nesta quarta-feira.