Julio Brant e Leven Siano comemoram vitória do Vasco sobre o Flamengo

Nas redes sociais, Julio Brant e Leven Siano comemoraram a vitória do Vasco da Gama diante do Flamengo, por 3x1, no Maracanã.

Julio Brant e Leven Siano se enfrentam na Justiça
Julio Brant e Leven Siano se enfrentam na Justiça

Após a vitória do Vasco da Gama por 3×1 sobre o Flamengo, personagens políticas do Cruzmaltino se manifestaram através das suas redes sociais.

Leven Siano, que participou do processo eleitoral em 2020, utilizou seu Instagram oficial para fazer referência ao adiamento do jogo, que foi pedido pelo Flamengo e acatado pela FERJ sem consultar o Cruzmaltino.

Na publicação, Leven Siano destacou a seguinte frase: ‘adiado é mais gostoso’, fazendo também referência à declaração do ex-goleiro Felipe, que provocou o Vasco após o rubro-negro conquistar o Carioca de 2014, dizendo ‘roubado é mais gostoso’.

Julio Brant, que disputou as duas eleições do Vasco em 2020, se manifestou sobre a vitória da equipe comandada pelo técnico Marcelo Cabo, parabenizando os jogadores e o treinador.

Através do Twitter, Brant também parabenizou o presidente do Clube, Jorge Salgado, por já ter conquistado uma vitória sobre o Flamengo no seu início de mandato, e aproveitou para alfinetar o ex-presidente Alexandre Campello.

– Parabéns ao Jorge Salgado por iniciar seu mandato com uma bela vitória sobre o rival. Sinal de novos tempos? É o que todos nós, vascaínos, desejamos. É inaceitável um presidente do Vasco passar um mandato inteiro sem vencer o rival.

O desafio principal do Vasco será retornar à elite do futebol nacional. No final de maio, o Cruzmaltino iniciará sua campanha na Série B, onde terá jogos importantes contra grandes times do futebol nacional, como o Cruzeiro, Vitória e Botafogo.

Leia mais sobreJulio BrantLeven Siano
4 comentários
  • Vicente+Otávio+da+Fonseca - 18 de abril de 2021

    Parabéns!Julio Brant e Leven Siano, verdadeiros vascaínos. O que vale para nós é a vitória e se ela vem, deixemos, como fizeram, a política de lado!

    Responder
  • Lima - 16 de abril de 2021

    A vitória do Vasco foi incontestável, foi maiúscula, diante de uma equipe que se acha em “outro patamar”. Trouxemos os mulambos de volta para a vida real. Agora é manter a pegada e a seriedade e provar que para jogar no Vasco tem que ter sangue nos olhos.

    Responder
  • Tó Zé - 16 de abril de 2021

    Eu já comentei são todos farinha do mesmo saco,se um vale pouco,o outro vale menos,todos comem da mesma gamela, situação ou oposição, são todos aproveitadores com objetivos de interesse próprio,o único investidor, cujo o interesse é a alegria das vitórias é o torcedor, pois as forças políticas só tem interesse de usufruir

    Responder
  • Heberson - 16 de abril de 2021

    Que milagre é esse, o Leven elogiando o Vasco no atual momento.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
1 de dezembro de 2021
Pássaro entrega relatório com realizações e cita benefício de R$ 77 milhões ao Vasco

O ex-diretor executivo do Vasco da Gama, Alexandre Pássaro, entregou um relatório com pontos que seu trabalho teria melhorado no Clube.

Paiffer explica importância de pesquisa com torcedores e afirma que não sugeriu SAF

Com reunião nesta quinta (02) com a diretoria, Carol Paiffer se manifestou nesta quarta (01) sobre assuntos relacionados ao Vasco da Gama.

Andrey se despede do Vasco: ‘Aqui sempre vai existir um coração vascaíno’

Na despedida do Vasco da Gama, o volante Andrey publicou um emocionado texto de despedida citando a trajetória e agradecendo.

Números de Michel, Ernando e Walber pelo Vasco

Confira os números de Michel, Ernando e Walber, que estão oficialmente fora do Vasco da Gama para a próxima temporada.

Gilmar Ferreira afirma que Zé Ricardo está apalavrado com o Vasco

Grande favorito para assumir o Vasco da Gama, o técnico Zé Ricardo ainda não resolveu todas as pendências com o Qatar SC, seu ex-clube.

Fora do Vasco, Andrey analisa proposta de clubes da Série A e do exterior

Depois de oficializada a saída do Vasco da Gama, o volante Andrey agora busca um novo destino, o que ainda está em aberto.

Vasco confirma saídas de Ernando, Michel e Walber

O Vasco da Gama confirmou nesta quarta-feira que Michel e dos zagueiros Ernando e Walber não seguiram no Clube.

Andrey deixa o Vasco após 17 anos

Formado na base, o volante Andrey, que está em São Januário desde 2004, deixou o Vasco da Gama depois de 17 anos.

Vasco vence o Karanba por 1 x 0 pelo Carioca Feminino Sub-18

As meninas do Vasco da Gama venceram o Karanba por 1×0, no Estádio Nivaldo Pereira, pela terceira rodada do Carioca Feminino Sub-18.

Vasco encerra negociações com Ricardo Gomes

O Vasco da Gama encerrou as negociações com Ricardo Gomes, que seria contratado para o cargo de CEO de futebol.

Veja mais notícias