Julio Brant promete contar detalhes sobre o que houve sábado e reafirma ‘eleição de verdade’ no dia 14

O candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, disse que vai contar detalhes sobre a eleição vascaína.

Julio Brant, candidato à presidência do Vasco
Julio Brant, candidato à presidência do Vasco (Foto: Reprodução)

Segue rendendo polêmica o assunto eleição no Vasco da Gama. Em meio ao clima de incertezas, os candidatos estão se manifestando com suas convicções sobre o caso, sendo um deles Julio Brant, que está concorrendo pela chapa Sempre Vasco.

Em vídeo publicado nas redes sociais da Sempre Vasco, Julio Brant voltou a se manifestar sobre a eleição. O candidato criticou a decisão de última hora que remarcou a votação para o último sábado (07), contou que ao longo da semana vai revelar detalhes sobre o todo o processo.

– É lamentável o que aconteceu nas eleições do Vasco. Seria impossível qualquer vascaíno participar de uma eleição convocada às oito da noite para acontecer no dia seguinte. Você que queria votar não teve esse direito. Ao longo da semana eu vou falar cada detalhe do que aconteceu e colocar os pingos nos is. Falar a verdade para você. Contar exatamente o que aconteceu e o que vai acontecer na eleição de verdade no dia 14.

Julio Brant foi o terceiro colocado na votação acumulando 862 votos, antes de Jorge Salgado, da Mais Vasco, que somou 921, e Leven Siano, do Somamos, que ficou em primeiro com 1.155. No entanto, o Supremo Tribunal de Justiça suspendeu o efeito da liminar que marcou a eleição presencial para o último sábado.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
28 comentários
  • Responder

    Júlio Brant seu ridículo você perdeu desisti pede pinico seu ridículo vai contar tudo deixa de ser escrito seu perdedor fracassado Leven Siano presidente

  • Responder

    Vai falar tudo tudo o que deixa de ser Babaca perdeu aceita que dói menos pega a sua turminha e espera até 2023 nas próximas eleições seu mane não cansa de perder não desiste Leven Siano esculachou vocês ganhou de lavada Leven Siano presidente

  • Responder

    Um dia cheguei a acrexitar neste Júlio Brant mas cheguei a conclusão que não passa de um aprendiz do Eurico Mirando querendo o cargo a todo custo. Se pegar o.podet vai fazer ligações escusas oara não sair mais.

  • Responder

    Vai contar o que no dia 14 só se for vc sozinho em São Januário seu ridículo pateta fracassado perdedor aceita que dói menos mane fora Leven Siano presidente

  • Responder

    Júlio Brant. Alexandre Campelo. E os outros vão chorar na cama que é lugar quente pq o choro é livre perdedores fracassamos fora Leven Siano presidente já

  • Responder

    Júlio Brant e sua turma de perdedores Edmundo Pedrinho e Filipe aceita que dói menos de Leven Siano disparado use lavada humilhação desisti fora

  • Responder

    Toma vergonha na cara Júlio Brant aceita a derrota e leva sua turma de perdedores para longe de são Januário

  • Responder

    Cria vergonha nessa cara vocês perderam e estão levando o Vasco a mais um rebaixamento e a falência vocês candidatos são uma vergonha pra nós vascaíno de verdade até a nossa eleição e motivo de chacota o Levi ganhou e pronto

  • Responder

    Vai procurar o que fazer Júlio Brant, respeite os torcedores que saíram de suas casas pra votar, aceita a derrota, deixa o Vasco em paz.

  • Responder

    Não sou sócio votante ainda! E sou de Manaus, casa do Vascao. E vou da então minha opinião neutra.
    Esse moço, toda eleição não aceita a derrota. Toda vez é isso.
    A eleição tava marcada anteriormente para 07/11, e vcs tentaram mudar. E a justiça decidiu por manter a data. Então não houve nada em cima da hora senhor!!! Vc quer tumultuar novamente. Pare com isso. Pense no Vasco e deixa dessa ambição burra e cega, que ja ta parecendo outra coisa: obstinação por poder e corrupção. Se liga parceiro. A eleição acabou. Ja foi decidido. Agora é foco no Vascao!!

    SV

  • Responder

    É por isso que o Vasco está nessa situação. Eternos integrantes da política vascaína, pensam neles, na autopromoção e não no clube com tantas glórias passadas. Infelizmente, é devido à esses cidadãos, não vemos conquistas desse gigante brasileiro e mundial de há muito. A eleição já aconteceu. Estão querendo subterfúgios? Juntar as chapas perdedoras para manterem-se na política. Muito lamentável. Leven Siano, o de melhor proposta, foi o vencedor. Assunto ENCERRADO.

  • Responder

    Lamentável a postura do Sr. Júlio Brant. Perdeu o respeito que tinha por ele. Acredito agora que Campelo não foi golpista. Acredito que conhecendo bem o Brant, ele apenas agiu conforme o caráter do ex-aliado. Se vc tivesse caráter, reconhecia que perdeu no voto direto e ajudaria a reconstruir o Vasco.

  • Responder

    Rpz já teve eleição tnc
    Deixa o leven assumir e pronto
    Se fuder Júlio já teve eleição

    • Fora Júlio Brant junto com sua cambada de tralha

  • Responder

    Começou ele chorar. Vai ser mas 4anos ele chorando não ser presidente nunca. Esse cara e um peso gigante no vasco. Tem. Q espussar r ele. Do vasco vai da vasco

  • Responder

    Ninguém sabe quem e esse cara . Ele nunca diz o que faz na vida . Desconfio que ele e agente secreto da Cia e acho que seu nome não e Júlio branti e sim jemes bonde !!!??

  • Responder

    Sinceramente n sei em confiar no vasco. É uma podridão a politica. Leven siano tbm n vale nada, se juntou com monteiro e euriquinho boa coisa n é.

  • Responder

    Outro golpista, só aparece de 4 em 4 anos.

  • Responder

    A eleição foi convocada com antecedência conforme o estatuto para o do 07/11, são vocês que estão armando para levar no tapetão, respeitem o Vasco e se deem o respeito, o Vasco tem um novo presidente, Leven Siano é o nosso presidente consagrado pelo voto dos vascaínos, qualquer coisa diferente disto é golpe.

  • Responder

    Porque ao longo da semana? Conta já. Eu sinceramente estava inclinado a ficar com o campello mesmo ele tendo entrado pela porta dos fundos vinha fazendo um bom Trab. Lento mas bom, mas os votos deram para o leven então estou torcendo muito para ele dar certo tem ideias ambiciosas e chega de tribunal e juízes se querem o Vasco na primeira divisão o ano que vem.

  • Responder

    Creio que est[a na hora do sr. Julio Brant deixaae s aer criança e virar homenzinho. Chega de babaquice

  • Responder

    Um dia cheguei acreditar que o senhor seu Brant era a solução para o Vasco e seu tivesse como sócio torcedor direito a voto no sábado passado teria votado na sua candidatura,más o senhor se mostrou que é mais do mesmo, que só buscam o poder , infelizmente pra ti nossa ficha caiu, vocês são tudo farinha do mesmo saco cheio de bichos. DECEPÇÃO. só mais uma coisa a dizer não sou o único que se decepcionou com sua postura de duas caras é uma pena.

  • Responder

    Os sócios já escolheram o novo Presidente e a eleição não foi marcada da noite para o dia, tanto que já estavam no RJ vascaínos de todo o Brasil e até de outros países para cortar, pra se programaram para essa viagem desde de que a embaçado foi marcada. Faria melhor e mais bonito se respeitasse o Vasco e os vascaínos!

    • Concordo ! Tá na hora da torcida decidir o que quer e já decidimos já deu Vasco já deu levem .

  • Responder

    Seu fulano…..
    A eleição já foi…. e o senhor ainda chorando pitanga!!! Aceite a derrota e pense no vasco… veja a situação em que estamos…. AGORA NA ZONA DE REBAIXAMENTO!!!!
    É isso que o senhor brant quer? Ano que vem o vasco na série B novamente??
    A eleição já acabou… agora é deixar de lado a política e PENSAR NO VASCO!!!!!
    pq pra mim essa galerinha do Brant não é vasco… mas sangue sugas… se alimentando de vaidades!!!!!! Egos inflados!!!!!!! Nojo…. desrespeito com quem foi votar no sábado…. chega dessa MERDA!!!!

    • E isso aí ! Falou tudo .

    • Falo merda

    • Fora senhor Júlio Brant com a sua turminha de bosta me admiro o Edmundo Filipe e Pedrinho se não fizeram nada para ajudar o Vasco até agora tomem vergonha na cara baixem a bola de vocês perdeu já era deu Leven Siano e acabou ele é o novo presidente do Vasco

Comente

Veja também
Taty Silva se emociona com Léo Jardim
Taty Silva se emociona com Léo Jardim ao receber presente; veja como foi

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, presenteou a arqueira Taty Silva com um par de luvas e disse belas palavras.

Goleiros do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Conheça a rotina de treino dos goleiros do Vasco

No Dia do Goleiro, a Vasco TV preparou um vídeo especial mostrando a rotina dos goleiros Léo Jardim, Keiller, Pablo e Phillipe Gabriel.

Barbosa enfrentava o Pelé na decisão do Torneio Rio-SP de 1959
No Dia do Goleiro, relembre grandes expoentes da posição no Vasco

26 de abril se comemora o Dia do Goleiro e o Vasco da Gama já teve grandes nomes na posição, que ficaram marcados na história.

Léo Jardim como novo uniforme de goleiro
Léo Jardim reage ao novo uniforme de goleiro, que estreará contra o Criciúma; veja

Destaque do Vasco da Gama, Léo Jardim conheceu o novo uniforme de goleiro pessoalmente e deu sua opinião sobre a camisa.

Rayan comemorando gol contra o Internacional
Rayan melhora após voltar a posição que se destacou na base do Vasco

Destaque do Vasco da Gama, Rayan deve ganhar sua primeira chance entre os titulares no Campeonato Brasileiro 2024.