Julio Brant critica possível saída de Lucão do Vasco

Na sua conta oficial no Twitter, o líder da Sempre Vasco, Julio Brant, criticou a possível saída de Lucão do Vasco da Gama.

Julio Brant
Julio Brant (Foto: Marcelo Baltar)

O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant, se manifestou sobre a possível saída de Lucão, que está prestes a ser anunciado como reforço do Red Bull Bragantino.

Brant disse que como oposição, cobrará da atual diretoria, assim como ele cobrava nas gestões de Eurico Miranda e Alexandre Campello. Na visão do líder do grupo Sempre Vasco, a venda de Lucão não é positiva para o Cruzmaltino.

– Confirmada a negociação do Lucão nos termos absurdos divulgados pela imprensa (espero que seja apenas especulação), a oposição entrará com mais um pedido de explicações à Diretoria. Agiremos com a mesma coerência e diligência que tínhamos contra Eurico e Campello.

Cria da base do Vasco, Lucão sempre foi visto como um goleiro promissor do futebol brasileiro, mas temporada passada sofreu fortes críticas de torcedores do Gigante da Colina por não apresentar o desempenho esperado na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Muitos vascaínos interagiram na postagem de Julio Brant no Twitter, inclusive houve pedidos para que a Sempre Vasco participe da coleta de assinaturas para uma AGE, a fim de destituir a atual gestão.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
9 comentários
  • Responder

    O Júlio
    Vai cagar no Mato para de arrumar encrenca. Porque vc deseja tanto ser Presidente do Vasco? Tem dinheiro, tem linhe de crédito aberta para contratação de jogadores e pagamento da dívidas e multas. Se não tem, vê se calaa boca e dá um pouquinho de paz ao clube.

    • é isso aí vascão, os caras querem tumultuar o ambiente, ainda mais. vem com grana amigão, essa é a ajuda que precisamos. houve varias situações para negociar o lucão, falhas, dividas com ele, sem mercado, criticas da nossa torcida…. deixem o meu gigante despertar seus manés mercenánarios.

  • Responder

    Beleza…. Dizer que Lucão é um goleiro ruim tudo bem. Agora deixar o cara sair de graça é sacanagem…. Que péssima direção….

  • Responder

    O de sempre: são todos urubus mesmo, mas quando se faz algo coerente vem um e critica, o mal do CRVG é que ele tem em seu estado maior todos a favor do contra.
    O maior inimigo do Vasco é o Vasco.

  • Responder

    Imagina o Brant ser o presidente do Vasco ele nem entende de futebol ou ele não e vascaíno pra dizem que Lucao e bom goleiro

  • Responder

    Esse Brant ta de qual lado mesmo? Sendo q foi ele que ajudou colocar o gaga do salgado na presidência

  • Responder

    Bosta de Brant!
    Vendeu pq não presta!
    Deixa o meu VASCÃO seguir caminho!
    Vc nunca será presidente!
    Fraco e incompetente!

  • Responder

    BRANT. Você é o maior Urubu que fica querendo uma vaga para bicar a carniça!!!! Seu Playboy que solta pipa no ventilador!!!!

    • Agora falou tudo!

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.