Julio Brant critica diretoria do Vasco por desistir de diretor de futebol
Julio Brant criticou a diretoria do Vasco da Gama por desistir de contratar um diretor de futebol para a temporada 2022.
O ex-candidato à presidência do Vasco da Gama nas últimas três eleições, Julio Brant, segue criticando a diretoria do Cruzmaltino, presidida por Jorge Salgado, com quem disputou o pleito do dia 14 de novembro de 2020.
Após citar Eurico Miranda ao disparar contra o fechamento do acesso às sociais de São Januário, Brant criticou a suposta desistência da gestão de contratar um diretor para o comando do futebol.
– Parece falta de estratégia mirar num profissional do nível do Ricardo Gomes (alto padrão) e, logo em seguida, abandonar a ideia de ter um diretor de futebol. São extremos preocupantes. Continuo achando fundamental um diretor sênior e experiente. O ano é de grandes desafios – publicou.
Membro do grupo Sempre Vasco, Julio Brant foi vencido por Jorge Salgado no último pleito, mas desejou que o comandante fizesse um bom mandato. Após o insucesso no futebol em 2021, o político tem feito algumas críticas pontuais, mas nada que chegue a ser considerada uma oposição necessária ao desastre que estamos presenciando.
Bem Júlio blant não representa oposição nenhuma pois foi com ajuda dele que esses incompetentes estão aí outro candidato que tinha tudo para fazer o Vasco dar alegrias foi sabotado por ele Júlio e esses que estão aí tocando o Vasco como um bando de amadores rebaixaram a gente para série B e não tiveram competência para trazer o Vasco de volta e agora querem vender o Vasco e não estão nem aí oque a torcida pensa não posso dar crédito em quem ajudou esse bando entra em São jenuario 😡😡😡😡😡