Julio Brant comemora após AGE para votação das diretas ser definida

Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama
Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

Os presidente dos poderes do Vasco da Gama definiram o dia 25 de agosto para a realização da Assembleia Geral Extraordinária, onde será votada as eleições diretas e a reforma do estauto do Clube.

Após a definição, o conselheiro Julio Brant, provável candidato da Sempre Vasco, se manifestou por meio do Twitter do grupo, comemorando o que, para ele, será a oportunidade de correção de um erro histórico.

– Acabei de ser informado que Assembleia Geral Extraordinária, que vai votar a eleição direta, vai ser convocada para o dia 25 de agosto. Vamos ter a oportunidade de votar e corrigir um erro histórico nosso, para que seu voto , o nosso voto, de fato, valha numa eleição. A sempre Vasco está muito feliz, porque é uma bandeira que a gente sempre lutou, desde que entramos nesse processo.

Julio Brant, que concorreu nos 2 pleitos anteriroes, deixou claro que a meta do grupo era que os sócios pudessem decidir o futuro do Gigante da Colina.

– Da nossa parte é uma alegria muito grande ver que, finalmente, nós sócios vamos poder votar diretamente no futuro do nosso Clube.

 

Cumpre relembrar que, o Conselho Deliberativo, presidido por Roberto Monteiro, marcou para a próxima terça-feira (25) a reunião extraordinária, na qual será votada a ata que findou a discussão da reforma estatutária.

Mais sobre:Julio Brant
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.