Julio Brant comemora após AGE para votação das diretas ser definida

Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama
Julio Brant, conselheiro do Vasco da Gama (Foto: Divulgação)

Os presidente dos poderes do Vasco da Gama definiram o dia 25 de agosto para a realização da Assembleia Geral Extraordinária, onde será votada as eleições diretas e a reforma do estauto do Clube.

Após a definição, o conselheiro Julio Brant, provável candidato da Sempre Vasco, se manifestou por meio do Twitter do grupo, comemorando o que, para ele, será a oportunidade de correção de um erro histórico.

– Acabei de ser informado que Assembleia Geral Extraordinária, que vai votar a eleição direta, vai ser convocada para o dia 25 de agosto. Vamos ter a oportunidade de votar e corrigir um erro histórico nosso, para que seu voto , o nosso voto, de fato, valha numa eleição. A sempre Vasco está muito feliz, porque é uma bandeira que a gente sempre lutou, desde que entramos nesse processo.

Julio Brant, que concorreu nos 2 pleitos anteriroes, deixou claro que a meta do grupo era que os sócios pudessem decidir o futuro do Gigante da Colina.

– Da nossa parte é uma alegria muito grande ver que, finalmente, nós sócios vamos poder votar diretamente no futuro do nosso Clube.

 

Cumpre relembrar que, o Conselho Deliberativo, presidido por Roberto Monteiro, marcou para a próxima terça-feira (25) a reunião extraordinária, na qual será votada a ata que findou a discussão da reforma estatutária.

Leia mais sobreJulio Brant
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
23 de junho de 2021
Confira quais canais transmitem o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira quais canais transmitem a partida entre Cruzeiro e Vasco da Gama, válida pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro nesta quinta-feira, pela Série B do Brasileiro.

Poupado, Michel desfalcará o Vasco contra o Cruzeiro

Michel, volante do Vasco da Gama, será poupado do confronto diante do Cruzeiro pela sexta rodada da Série B do Brasileiro 2021.

Zeca comemora sequência de jogos pelo Vasco e projeta vitória contra o Cruzeiro

Zeca, lateral do Vasco da Gama, comemorou a sequência de jogos pelo Clube em 2021 e projetou o duelo diante do Cruzeiro.

Com edema na coxa, Léo Matos não encara o Cruzeiro; Zeca deve seguir na direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos, ficou no Rio de Janeiro tratando o edema na coxa, para ficar à disposição contra o Brusque.

Tem algo aí? Alex Teixeira publica registro de encontro com Souza e Pássaro

O meia-atacante Alex Teixeira publicou uma foto que mostra encontro com Souza e Alexandre Pássaro, diretor executivo do Vasco da Gama.

Cria do Vasco, Nathan será comprado pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros

O lateral-direito Nathan, revelado pelo Vasco da Gama, será comprado definitivamente pelo Boavista-POR por cerca de 1 milhão de euros.

Romulo testa positivo para Covid-19 e se torna desfalque no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Romulo, testou positivo para Covid-19 e ficou de fora da delegação que embarcará para Belo Horizonte.

Carlos Osório repudia ameaça a jogadores e garante que o Vasco tomará providências

Carlos Roberto Osório, VP do Vasco da Gama, falou sobre a ameaça sofrida pelos jogadores no confronto diante do CRB.

Zeca vibra com partida sem levar gol, exalta liderança de Castan e cita disputa na direita

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, disse que seu foco é ajudar a equipe e se colocou à disposição para jogar em qualquer lado.

Veja mais notícias