Julio Brant afirma que projeto da Sempre Vasco ‘nunca parou’

Candidato à presidência do Vasco da Gama, Julio Brant falou do projeto que prevê mudanças na gestão do Clube.

Avatar
Por Altair Alves
-  10 de outubro de 2020 às 00:22-  Atualizada em 10 de outubro de 2020 às 13:53
Julio Brant, ex-candidato à presidência do Vasco (Foto: Marcelo Baltar)

Candidato à presidência do Vasco da Gama nas eleições de novembro, Julio Brant afirmou nesta sexta-feira (09) que o Projeto Sempre Vasco, que também dá nome a sua chapa, continua sendo desenvolvido.

Criado em 2013, a iniciativa Sempre Vasco foi pensada com objetivo de apresentar um projeto de gestão mais moderno e profissional para o Clube., principalmente no que se refere a administração do futebol no Cruzmaltino.

Pelo Twitter, Brant afirmou que é muito questionado sobre o andamento da iniciativa, mas que, juntamente com sua equipe, continua tocando a ideia, que, segundo ele, irá transformar o Vasco,.

– Muita gente me pergunta nas redes sobre o projeto. O projeto está andando, nunca parou. Ele começou em 2013 e continua acontecendo, não só do ponto de visto gerencial, mas também político”.

O candidato á presidência do Gigante completou dizendo que tudo que foi planejado pela Sempre Vasco foi apresentado a diretoria do Vasco, dando o exemplo do CT do Almirante.

– A Sempre Vasco sempre colocou à disposição do Clube tudo aquilo que desenvolveu. Foi assim com a Tecnoplano, por exemplo, que está lá no CT que é feito hoje.

Confira a Publicação do Twitter Expresso 1898