Julião e Rodrigo são reintegrados; veja trechos do treino de hoje
Os jogadores Julião e Rodrigo foram reintegrados ao elenco do Vasco da Gama, após treinarem em separado por alguns meses.
Na tarde desta quarta-feira (08), a Vasco TV publicou um vídeo mostrando trechos do treino de mais cedo, pela manhã, no CT Moacyr Barbosa, visando o jogo contra o Vitória.
Durante a gravação, dois detalhes chamaram a atenção: os jogadores Julião e Rodrigo foram vistos com o restante do elenco na atividade. A dupla vinha treinando em separado desde fevereiro.
Com a saída de Ramón Díaz, os garotos, oriundos da base vascaína, ao que tudo indica, foram reintegrados ao elenco e estão à disposição. Julião pode ser opção a Lucas Piton, enquanto Rodrigo pode disputar a vaga de primeiro volante.
Assista
Com isso, a dupla está à disposição do técnico interino Rafael Paiva, mas a tendência é que não sejam utilizados a princípio. Se preparando, o Gigante encarar o Leão na noite deste domingo (12), às 18h30min, em São Januário, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
O que o Vasco fez com esses jogadores é desumano, humilhante isso não se faz. O Rodrigo é muito melhor que o Hugo Moura e o Praxedes sem falar nas outras porcarias que o Vasco contratou.
Quem e o desgraçado que mapeou essa Porra do Hugo Moura, Cleiton…Vai se FUDER cambada de Safado do Caralho!!!
O Vasco de alguns anos para cá virou uma bagunça total, dizia o pescador um amaranhado de caranguejos ,contrataram na escuridão jogadores com técnica inferior aos que o time tem base como este Rodrigo que começou bem e de repente encostaram o atleta , dê moral ao garoto ele é melhor que todos que estão lá na posição que ele joga , Julião é outro talento que estava relegado isto o porque não custa nada ao clube , mas é preciso satisfazer interesses de empresários .
Esses meninos são bons, esse Rodrigo mesmo logo será titular, é muito melhor que os que contrataram
O Rodrigo é 10 mil vezes melhor do que o maluco do Hugo moura. Mas no Vasco não tem quem manda. Está uma bagunça a quinze anos