Julião comenta gol e assistência e destaca homenagem a sua filha

O lateral-esquerdo do Sub-20 do Vasco da Gama, Julião, comemorou homenageando a filha Laura, que vai nascer, quando marcou contra o Resende.

Julião homenageia filha que vai nascer após gol
Julião homenageia filha que vai nascer após gol (Foto: Matheus Lima/ Vasco)

Acostumado com as assistências, o lateral-esquerdo Julião também apareceu de outra forma na goleada por 5 a 1 sobre o Resende, no último sábado (23/4), pela Taça Guanabara Sub-20. Além de servir o atacante Eguinaldo no gol que abriu o placar, ele marcou o segundo do time, em cobrança de pênalti, onde abusou da categoria, cobrando com cavadinha.

– É tudo fruto de muito trabalho. Eu venho trabalhando durante muito tempo, sempre busco aprimorar os fundamentos. Venho treinando muito e os frutos estão sendo colhidos. Espero e pretendo continuar ajudando com essas assistências para continuar ajudando a equipe. Até tinha comentado com o Marlon Gomes, que é o outro batedor oficial, que se tivesse um pênalti eu tentaria a cavadinha. Que é algo que venho treinando muito também e sabia que conseguiria fazer o gol – disse o jogador.

Com seis assistências na temporada, contando Copinha e Taça Guanabara Sub-20, Julião é o líder do quesito no elenco. E o ano de 2022 tem sido especial para o lateral. Ele renovou contrato até o fevereiro de 2025 e aguarda sua primeira filha para Julho. O nome será Laura, que já ganhou homenagem do papai na comemoração do gol:

– Estou bastante ansioso pela chegada da minha filha e pode ter certeza que essa comemoração vai virar uma marca registrada. Até porque minha esposa se chama Letícia, então tem um nome que também começa com L, e a comemoração serve para as duas.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Mais sobre:JuliãoSub-20
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

Sair da versão mobile