Julgamento é adiado e Nenê está liberado para o jogo contra o Náutico

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, não será mais julgado nesta quarta-feira e está a disposição para encarar o Náutico.

Nenê comemorando gol contra o Guarani
Nenê comemorando gol contra o Guarani (Foto: Daniel Ramalho/CRVG)

O Vasco da Gama não corre mais risco de perder Nenê para o jogo contra o Náutico por suspensão. Marcado para esta quarta-feira (14), o julgamento do meio-campista no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) foi adiado por pedido de Marcelo Jucá, advogado vascaíno.

A informação foi divulgada pelo canal Atenção, Vascaínos!. O argumento do advogado foi: “denúncia apresentada pela Procuradoria encontra-se viciada por evidente erro na imputação das infrações indicadas, tendo em vista que estas referem-se a atletas que integram as equipes do Fortaleza e São Paulo, agremiações que não integram a presente lide”.

Por momento, não existe nova previsão para o julgamento. Além do Camisa 10, estão na mira da justiça desportiva também o preparador físico Daniel Félix, foi expulso por reclamação assim como Nenê, e o próprio Cruzmaltino, por causa de objeto atirado no gramado durante a partida contra a Chapecoense.

Nenê e Daniel Félix correm o risco de pegar de dois a seis partidas de suspensão, e o Vasco pode ser multado e até perder mando de campo. Com o Camisa 10 disponível, a equipe vascaína enfrenta o Náutico na noite desta sexta-feira (14), às 19h, em São Januário, pela 30ª rodada da Série B.

Mais sobre:NáuticoNenê
1 comentário
  • Responder

    Todos sabem q Edmar nunca teve uma boa atuação. Cansei de criticar . mais ameaças..dessa gravidade…..seria bom esse babaca ser preso …e o Edmar pedir pra sair por segurança….aí seria magnífico!!!!

Comente

Veja também
Pedrinho, presidente do Vasco
Pedrinho fala sobre busca por novo técnico e revela futuro de Payet e Coutinho

Pedrinho afirmou que não tem nada definido sobre a venda da SAF e garantiu o Vasco autossustentável até março de 2025.

Thiago Carpini, técnico do Vitória
Vasco faz sondagem por Thiago Carpini, técnico do Vitória

O presidente do Vitória, Fábio Mota, revelou que o Vasco da Gama fez sondagem para saber situação do técnico Thiago Carpini.

Estádio de São Januário
Cláudio Castro declara São Januário patrimônio histórico do Rio e comemora

O governador Cláudio Castro declarou São Januário, estádio do Vasco, patrimônio histórico, cultural e turístico do Rio.

Pedrinho em entrevista coletiva
Pedrinho afirma que tem interesse na venda da SAF do Vasco e revela 5 interessados

O presidente Pedrinho não deu muito detalhes de quem são os interessados na compra da SAF do Vasco, mas diz que são cinco.

Projeto da reforma do Estádio de São Januário
Secretário de Esportes do Rio detalha próximos passos para reforma de São Januário

O Vasco da Gama já pode concretizar a venda do potencial construtivo para viabilizar a reforma de São Januário.