Julgamento da ação sobre a eleição do Vasco está mantido para o dia 17

Está mantido o julgamento das eleições do Vasco da Gama para o dia 17 de dezembro conforme determinou o Tribunal de Justiça.

Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano
Respectivamente, Jorge Salgado e Leven Siano

O julgamento que definirá o novo presidente do Vasco da Gama está mantido para o dia 17 de dezembro conforme determinou o Tribunal de Justiça.

Na manhã desta sexta-feira (04), o sistema do Tribunal de Justiça se equivocou e antecipou a data para o dia 10, porém, posteriormente foi corrigido o erro.

O candidato com mais votos na última eleição do Gigante da Colina, Jorge Salgado, comemorou a antecipação do julgamento, mas logo após ser informado que se tratava de um erro, retirou a publicação do ar.

O jornalista Lucas Pedrosa, da Band e do Canal do Pedrosa, destacou a informação da manutenção do julgamento do dia 17 de dezembro por meio da sua conta no Twitter.

– O Diário Oficial consta que o julgamento continua sendo dia 17/12. Inclusive um documento assinado pelo Secretário da 1° Câmara Cível, às 13h42 desta sexta, confirma. O sistema, que consta dia 10/02, não é oficial. Seguimos apurando, mas, no momento, é isso.

Confira a publicação

Foram realizados dois pleitos eleitorais no Vasco em 2020. A eleição presencial do dia 07 de novembro foi vencida por Leven Siano e a eleição no formato online deu a vitória a Jorge Salgado no dia 14 de novembro.

Mais sobre:Eleição
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Pior que tudo isso é ler as matérias dizendo que teve duas eleições uma que o Levn Siano foi o ganhador é na outra o Jorge salgado , sendo que o Leven Siano não disputou a segunda.
    Se tivesse disputado, também teria ganho.

  • Responder

    Tem de resolver logo isto. Tomara que confirmem Leven Siano para Presidente. Pelo menos é uma esperança de renovação Chega dessa velharia de conselheiros que há anos vem vendo o Vasco afundar sem fazer nada. O ano já está perdido.mas pelo.menos que nos reergamos no futuro.

  • Responder

    Time é diretoria sem comprometimento com o clube. Somos vítima de chacota. Ser for rebaixado vai ser o único time no Brasil rebaixado 4 vezes. Que vergonha.

  • Responder

    Que vergonha o time
    e e diretoria. Só escapa o goleiro Fernando Miguel e cano. O resto some de São Januário. Vai junto com a diretoria.

Comente

Veja também
Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Econômico: saiba quanto Pedro Martins gastou com reforços no Cruzeiro

Dirigente chega ao Vasco da Gama para substituir Alexandre Mattos, assim como foi durante sua passagem no Cruzeiro.

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco
Vasco busca precisão no mercado com Pedro Martins

Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco da Gama e a SAF do Clube acredita em uma assertividade nas próximas contratações.

Festa da torcida do Vasco contra o Boavista
Como a torcida do Vasco reagiu a contratação de Pedro Martins

Novo executivo de futebol do Vasco da Gama, Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, não conta com a aprovação dos torcedores.