Jucilei esclarece não ida para o Vasco em 2020 e diz que toparia negociar novamente

Atualmente no Boavista-RJ, volante Jucilei explicou o polêmico não acerto com o Vasco da Gama e diz que aceitaria abrir negociações de novo.

Jucilei em treino do São Paulo
Jucilei em treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola na noite desta segunda-feira (08), o volante Jucilei, atualmente disputando o Campeonato Carioca pelo Boavista, esclareceu o seu não acerto com o Vasco da Gama no início de 2020, quando as tratativas já estavam em estágio avançado.

Segundo ele, demonstrando uma certa mágoa do ex-diretor executivo de futebol cruzmaltino André Mazzuco, a negociação, inclusive com o seu clube à época, o São Paulo, já estava praticamente concretizada quando o então dirigente, em tom de desistência, veio a público dizer que o jogador tinha um grande histórico de lesões.

– Já estava tudo certo. Já tinha feito exames médicos no São Paulo anteriormente. Viajei para o Rio e o Mazzuco me pediu para aguardar por uns dois dias enquanto ele terminava de fechar a renovação com o Guarín. Aí, depois, ele ligou para o Alexandre Pássaro (atualmente no Vasco e dirigente do SP à época) e disse que não daria mais para me contratar, pois meu salário era alto. Até aí tudo certo, isso faz parte do futebol, mas aí surgiu uma matéria dizendo que eu tinha um histórico de lesões, sendo que eu nunca operei. Se um outro clube vê isso, como eu fico? – lamentou o volante.

Posteriormente, questionado por Nicola se toparia, após o Carioca, conversar novamente com o Vasco, Jucilei disse que sim, ressaltando o bom relacionamento com Pássaro e afirmando que, à época, antes do ocorrido, os torcedores cruzmaltinos aprovaram sua possível chegada.

– Toparia, sim, até porque quem está lá agora é o Pássaro. Tenho certeza que quando meu nome foi especulado no Vasco, os torcedores gostaram e só não fechamos por esse detalhe. Quem sabe um dia?! Estou disponível no mercado, fazendo meu trabalho bem feito no Boavista – complementou.

Atualmente, vale ressaltar, Jucilei está com 32 anos de idade. Ele, que começou a carreira sendo um típico segundo volante de saída de jogo, agora, por ter perdido velocidade ao longo dos últimos anos, transformou seu estilo de jogo em mais de marcação e já foi cogitado até a ser escalado na zaga.

Mais sobre:Jucilei
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Esse presidente é um grande FILHO DA PUTA, fica anunciando que vai reforçar o Vasco e quer contratar uma merda dessa com 32 anos como reforço, esse bosta pode ser reforço para os adversários. Muito melhor do que é era o Felipe Bastos. Como dispensa Felipe e anuncia Jucilei como reforço. Salgado vai te FUUUUUUUUUDDDDD. Esses reforços tem o aval do treinador, perguntar não ofende. Só Presidente merda há 20 anos administra o Vasco da Gama. VERGONHA, VERGONHA E MUITA VERGONHA. ESTES PORRA VÃO ACABAR COM COM NOSSO VASCO.É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Nao acredito que o presidente tenha coragem de contratar isso pois volante brucutur basta os que la estao viu salgado sou mais trazer o bernardo nunca falou mau do vasco

    • Jucilei no Vasco seria o fim

  • Responder

    Com essa diretoria… capaz de acharem uma ótima opção!

  • Responder

    Kkk agora quer vim ne falou muito mal do vasco pensando q ainda tinha mercado agora ninguém quer mais

  • Responder

    Mais um sênior querendo uma boquinha, assim o REFUGOS FC vai virar asilo,tipo a casa do ex atleta,etc

  • Responder

    Fica no Boavista mesmo jogador velho

  • Responder

    Deixa no Boa Vista mesmo!

Comente

Veja também
Pedrinho e Josh Wander
Saiba quanto a 777 Partners e o Vasco associativo devem à SAF

O balanço da Vasco SAF de 2023 detalha os créditos com o Clube associativo e a 777 Partners devem à empresa.

Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.