Jucilei esclarece não ida para o Vasco em 2020 e diz que toparia negociar novamente

Atualmente no Boavista-RJ, volante Jucilei explicou o polêmico não acerto com o Vasco da Gama e diz que aceitaria abrir negociações de novo.

Jucilei em treino do São Paulo
Jucilei em treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola na noite desta segunda-feira (08), o volante Jucilei, atualmente disputando o Campeonato Carioca pelo Boavista, esclareceu o seu não acerto com o Vasco da Gama no início de 2020, quando as tratativas já estavam em estágio avançado.

Segundo ele, demonstrando uma certa mágoa do ex-diretor executivo de futebol cruzmaltino André Mazzuco, a negociação, inclusive com o seu clube à época, o São Paulo, já estava praticamente concretizada quando o então dirigente, em tom de desistência, veio a público dizer que o jogador tinha um grande histórico de lesões.

– Já estava tudo certo. Já tinha feito exames médicos no São Paulo anteriormente. Viajei para o Rio e o Mazzuco me pediu para aguardar por uns dois dias enquanto ele terminava de fechar a renovação com o Guarín. Aí, depois, ele ligou para o Alexandre Pássaro (atualmente no Vasco e dirigente do SP à época) e disse que não daria mais para me contratar, pois meu salário era alto. Até aí tudo certo, isso faz parte do futebol, mas aí surgiu uma matéria dizendo que eu tinha um histórico de lesões, sendo que eu nunca operei. Se um outro clube vê isso, como eu fico? – lamentou o volante.

Posteriormente, questionado por Nicola se toparia, após o Carioca, conversar novamente com o Vasco, Jucilei disse que sim, ressaltando o bom relacionamento com Pássaro e afirmando que, à época, antes do ocorrido, os torcedores cruzmaltinos aprovaram sua possível chegada.

– Toparia, sim, até porque quem está lá agora é o Pássaro. Tenho certeza que quando meu nome foi especulado no Vasco, os torcedores gostaram e só não fechamos por esse detalhe. Quem sabe um dia?! Estou disponível no mercado, fazendo meu trabalho bem feito no Boavista – complementou.

Atualmente, vale ressaltar, Jucilei está com 32 anos de idade. Ele, que começou a carreira sendo um típico segundo volante de saída de jogo, agora, por ter perdido velocidade ao longo dos últimos anos, transformou seu estilo de jogo em mais de marcação e já foi cogitado até a ser escalado na zaga.

Leia mais sobreJucilei
8 comentários
  • Marden Góes - 9 de março de 2021

    Esse presidente é um grande FILHO DA PUTA, fica anunciando que vai reforçar o Vasco e quer contratar uma merda dessa com 32 anos como reforço, esse bosta pode ser reforço para os adversários. Muito melhor do que é era o Felipe Bastos. Como dispensa Felipe e anuncia Jucilei como reforço. Salgado vai te FUUUUUUUUUDDDDD. Esses reforços tem o aval do treinador, perguntar não ofende. Só Presidente merda há 20 anos administra o Vasco da Gama. VERGONHA, VERGONHA E MUITA VERGONHA. ESTES PORRA VÃO ACABAR COM COM NOSSO VASCO.É isso aí, Marden Góes.

    Responder
  • Francisco+silva+sampaio - 9 de março de 2021

    Nao acredito que o presidente tenha coragem de contratar isso pois volante brucutur basta os que la estao viu salgado sou mais trazer o bernardo nunca falou mau do vasco

    Responder
    • MARCELO+DUARTE+DA+SILVA - 9 de março de 2021

      Jucilei no Vasco seria o fim

  • Julliano - 9 de março de 2021

    Com essa diretoria… capaz de acharem uma ótima opção!

    Responder
  • torcedor eMarkin - 9 de março de 2021

    Kkk agora quer vim ne falou muito mal do vasco pensando q ainda tinha mercado agora ninguém quer mais

    Responder
  • Tó Zé - 9 de março de 2021

    Mais um sênior querendo uma boquinha, assim o REFUGOS FC vai virar asilo,tipo a casa do ex atleta,etc

    Responder
  • Deivisson - 9 de março de 2021

    Fica no Boavista mesmo jogador velho

    Responder
  • Helon+Charles - 9 de março de 2021

    Deixa no Boa Vista mesmo!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de setembro de 2021
Fernando Diniz explica escalação de atacantes do Vasco em lados opostos

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz explicou porque escalou os atacantes em lados opostos na sua estreia pelo Clube.

Jogo contra o Cruzeiro marcará o reencontro entre Vasco e Vanderlei Luxemburgo

O jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro no próximo domingo marcará o reencontro do Cruzmaltino com seu ex-técnico, Vanderlei Luxemburgo.

Vasco solicita apenas 1 mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro

O Vasco da Gama teve o pedido atendido pela prefeitura do Rio e o Conselho Arbitral da CBF liberou a presença de público na Série B.

Fernando Diniz nega desgaste físico dos jogadores do Vasco contra o CRB

Técnico do Vasco da Gama, Fernando Diniz disse que os jogadores não tiveram desgaste físico no jogo contra o CRB.

Germán Cano se torna o 6º maior artilheiro do Vasco no século XXI

O atacante Germán Cano chegou a 39 gols e empatou com Alecsandro como sexto maior artilheiro do Vasco da Gama neste século.

Eduardo Paes brinca sobre público no jogo entre Vasco e Cruzeiro: ‘Fazendo meu lobby’

Eduardo Paes, prefeito do Rio de Janeiro disse que fez ‘lobby’ pela liberação de público no jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro.

Efeito estreantes! Vasco acumulou números superiores que o CRB em empate

Nas estreias de Fernando Diniz e Nenê, o Vasco da Gama elevou o nível de atuação, mas ainda pecou individualmente e deixou a vitória escapar.

Zeca recebe o 3º amarelo e será desfalque contra Cruzeiro

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Zeca, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática diante da Raposa.

Diniz projeta vitória contra o Cruzeiro e cita importância da torcida em São Januário

Fernando Diniz, técnico do Vasco da Gama, projetou a vitória contra o Cruzeiro e desejou que a torcida esteja em São Januário.

Nenê deixa boa impressão em sua reestreia pelo Vasco

Em sua reestreia pelo Vasco da Gama, Nenê deixou boa impressão e arrancou elogios de torcedores cruzmaltinos.

Veja mais notícias