Jucilei esclarece não ida para o Vasco em 2020 e diz que toparia negociar novamente

Atualmente no Boavista-RJ, volante Jucilei explicou o polêmico não acerto com o Vasco da Gama e diz que aceitaria abrir negociações de novo.

Jucilei em treino do São Paulo
Jucilei em treino do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo)

Em entrevista ao jornalista Jorge Nicola na noite desta segunda-feira (08), o volante Jucilei, atualmente disputando o Campeonato Carioca pelo Boavista, esclareceu o seu não acerto com o Vasco da Gama no início de 2020, quando as tratativas já estavam em estágio avançado.

Segundo ele, demonstrando uma certa mágoa do ex-diretor executivo de futebol cruzmaltino André Mazzuco, a negociação, inclusive com o seu clube à época, o São Paulo, já estava praticamente concretizada quando o então dirigente, em tom de desistência, veio a público dizer que o jogador tinha um grande histórico de lesões.

– Já estava tudo certo. Já tinha feito exames médicos no São Paulo anteriormente. Viajei para o Rio e o Mazzuco me pediu para aguardar por uns dois dias enquanto ele terminava de fechar a renovação com o Guarín. Aí, depois, ele ligou para o Alexandre Pássaro (atualmente no Vasco e dirigente do SP à época) e disse que não daria mais para me contratar, pois meu salário era alto. Até aí tudo certo, isso faz parte do futebol, mas aí surgiu uma matéria dizendo que eu tinha um histórico de lesões, sendo que eu nunca operei. Se um outro clube vê isso, como eu fico? – lamentou o volante.

Posteriormente, questionado por Nicola se toparia, após o Carioca, conversar novamente com o Vasco, Jucilei disse que sim, ressaltando o bom relacionamento com Pássaro e afirmando que, à época, antes do ocorrido, os torcedores cruzmaltinos aprovaram sua possível chegada.

– Toparia, sim, até porque quem está lá agora é o Pássaro. Tenho certeza que quando meu nome foi especulado no Vasco, os torcedores gostaram e só não fechamos por esse detalhe. Quem sabe um dia?! Estou disponível no mercado, fazendo meu trabalho bem feito no Boavista – complementou.

Atualmente, vale ressaltar, Jucilei está com 32 anos de idade. Ele, que começou a carreira sendo um típico segundo volante de saída de jogo, agora, por ter perdido velocidade ao longo dos últimos anos, transformou seu estilo de jogo em mais de marcação e já foi cogitado até a ser escalado na zaga.

Mais sobre:Jucilei
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
8 comentários
  • Responder

    Esse presidente é um grande FILHO DA PUTA, fica anunciando que vai reforçar o Vasco e quer contratar uma merda dessa com 32 anos como reforço, esse bosta pode ser reforço para os adversários. Muito melhor do que é era o Felipe Bastos. Como dispensa Felipe e anuncia Jucilei como reforço. Salgado vai te FUUUUUUUUUDDDDD. Esses reforços tem o aval do treinador, perguntar não ofende. Só Presidente merda há 20 anos administra o Vasco da Gama. VERGONHA, VERGONHA E MUITA VERGONHA. ESTES PORRA VÃO ACABAR COM COM NOSSO VASCO.É isso aí, Marden Góes.

  • Responder

    Nao acredito que o presidente tenha coragem de contratar isso pois volante brucutur basta os que la estao viu salgado sou mais trazer o bernardo nunca falou mau do vasco

    • Jucilei no Vasco seria o fim

  • Responder

    Com essa diretoria… capaz de acharem uma ótima opção!

  • Responder

    Kkk agora quer vim ne falou muito mal do vasco pensando q ainda tinha mercado agora ninguém quer mais

  • Responder

    Mais um sênior querendo uma boquinha, assim o REFUGOS FC vai virar asilo,tipo a casa do ex atleta,etc

  • Responder

    Fica no Boavista mesmo jogador velho

  • Responder

    Deixa no Boa Vista mesmo!

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.