Juazeirense brinca e cita vontade de encarar o Vasco na Copa do Brasil: ‘Dane-se’

O perfil do Juazeirense no Twitter tem sido bastante interativo e irreverente desde que eliminaram o Cruzeiro da Copa do Brasil.

Vasco e Juazeirense pela Copa do Brasil em 2019
Juazeirense x Vasco pela Copa do Brasil 2019 (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

A zebra ficou solta nessa terceira fase de Copa do Brasil, com clubes de tradição sendo eliminados para outros de menor expressão. Foi o caso, por exemplo, do Cruzeiro, que saiu para o Juazeirense. A equipe baiana, inclusive, aproveitando o clima, brincou citando que deseja enfrentar o Vasco da Gama.

Pensando no sorteio que definirá o seu adversário nas oitavas de final, o que tem sido motivo de muita expectativa entre os torcedores, o Juazeirense brincou e fez um ‘desafio’ para o Gigante. Destemido pela heroica classificação, o clube soltou um: “Que venha o Vasco. Dane-se!” no Twitter. A publicação agitou as torcidas.

Juazeirense demonstra interesse em enfrentar o Vasco

Sobrou para o Maxi López!

Nos comentários da publicação, um vascaíno devolveu a provocação citando Maxi López, que foi decisivo no confronto com os baianos na Copa do Brasil de 2019. O Juazeirense, porém, o respondeu com direito a zoação com o atacante, fazendo alusão à polêmica separação da ex-esposa, Wanda Icardi, assunto que ainda rende comentários.

Juazeirense devolve provocação de vascaíno no Twitter

Sufoco contra os baianos em 2019

Na ocasião, o Vasco enfrentou o Juazeirense, no estádio Adauto Moraes, ainda na primeira fase. O jogo terminou empatado em 2 a 2, com o Gigante avançando pela vantagem do empate. Sem vida fácil, o gol da classificação vascaína saiu apenas nos acréscimos do segundo tempo, de pênalti, convertido por Maxi López.

As classificações

Em 2021, o Cancão chegou às oitavas de final da Copa do Brasil pela primeira em sua história. No jogo de ida contra o Cruzeiro, no Mineirão, havia perdido por 1×0, mas devolveu o resultado jogando em casa. Nos pênaltis, superou a Raposa por 3×2, levando seus torcedores e toda a internet à loucura com o feito conseguido.

Já o Vasco, chegou mais tranquilo no jogo de volta, em São Januário, após vencer o Boavista ida por 1×0, em Bacaxá. Entretanto, o Verdão assustou o Gigante abrindo o placar ainda no primeiro tempo. Depois de muita insistência, com direito a gol anulado de forma polêmica, Germán Cano empatou e garantiu a classificação.

10 comentários
  • Responder

    Rapaz o CRVG ficou pequeno mesmo, até um time merda desse tira onda

  • Responder

    Essa é a herança maldita q essas administrações vagabundas deixaram; Nem os cachorros respeitam mais o vasco.!!

  • Responder

    Pós hoje mesmo eu falei que eu como torcedor do vasco,queria pegar a juazeirense ou a porcaria do flameda já nas oitavas..eu digo que vai da Vasco e juazeirense nas oitavas..

  • Responder

    Seria até bom, cada partida tem à sua história pra contar, quem sabe agora eles levam 2 cacetes do Vasco pra eles deixarem de gracinha, mesmo com esse time fraco do Vasco kkkkkk

  • Responder

    Aí essa bosta de técnico do Vasco não sabe escalar o time e também treinar o Vasco tem que ver isso aí…. Juazeirense tirando uma com o Vasco da Gama…. Vásco da Gama virou vasquinho…. Tem que mudar técnico e presidência que o time melhora.

    • O Vasco não virou Vasquinho em três meses de Marcelo Cabo, sim em 20 anos de Eurico e seus asceclas, porém com uma torcida enorme não poderia faltar idiotas.

  • Responder

    Seria muito bom pro Vasco porque passariamos por eles e receberia mais dinheiro da TV pela classificação coisa que o Vasco precisa muito 👍👍

  • Responder

    Esse time do vasco ta morto ,diretoria incompentente só tem um porém nâo largam o barco de jeito nenhum ta vendo a torcida sofrendo e parecem que gostam do que vêem

  • Responder

    Time do Vasco a 20 anos e fraco, aí meu amigo não tem respeito nenhum

  • Responder

    Compreensível. Vasco e Cruzeiro estão no mesmo nível.

Comente

Veja também
Vasco leiloará camisas comemorativas usadas contra o Internacional

No confronto diante do Internacional, o Vasco da Gama usou a camisa III em homenagem a Resposta Histórica e as peças vão para leilão.

Coutinho participou de 14 jogos pelo Vasco desde reestreia e tem uma vitória

Philippe Coutinho tem apenas um vitória em 14 jogos disputados pelo Vasco da Gama desde a sua reestreia no Clube.

Hugo Moura deve ser titular contra o Corinthians; Paulinho pode ser relacionado

Com Mateus Carvalho suspenso, Hugo Moura deve retornar ao time titular do Vasco da Gama contra o Corinthians; Paulinho pode ser opção.

Payet foi destaque do Vasco contra o Internacional; veja números

Recuperado de um problema físico, Payet foi titular no confronto diante do Internacional e se destacou; confira os números.

Jogadores do Vasco estariam insatisfeitos com trabalho de Rafael Paiva

Contestado por parte da torcida do Vasco da Gama, Rafael Paiva segue no comando da equipe, mas conta com insatisfação do elenco.

Sair da versão mobile