JP agradece carinho da torcida e comenta possibilidade de volta ao Vasco
Sobre uma possível volta ao Vasco da Gama, JP preferiu adotar cautela e manter o foco no momento do Avaí na Série B do Brasileiro.

O meia JP, revelado nas categorias de base do Vasco e atualmente emprestado ao Avaí, tem chamado a atenção dos torcedores cruzmaltinos nas redes sociais. A cada notícia que envolve os dois clubes, surgem questionamentos sobre um possível retorno do jogador a São Januário.
Em entrevista recente, o jovem deixou claro seu carinho pelo Gigante da Colina e pela torcida. “Eu sou muito grato ao Vasco, aos torcedores, foi o clube que me criou. E também sou muito grato ao Avaí, que abriu as portas e está me dando a oportunidade de jogar”, afirmou JP.
Vivendo bom momento em Florianópolis, o meia destacou o foco total no acesso com o Leão da Ilha. “Estou num momento muito bom, muito feliz e espero retribuir o carinho de alguma maneira. Meu objetivo hoje e pensamento é total ao Avaí. Tenho contrato até novembro e quero alcançar o objetivo, que é o acesso”, disse.
Sobre uma possível volta ao Vasco, JP preferiu adotar cautela. O jogador reforçou que deixa as questões contratuais nas mãos do empresário e dos clubes. “A vontade do JP é estar em campo, fazer o que mais amo, que é jogar futebol. As questões contratuais eu deixo para meu empresário e para os clubes se resolverem”, completou.
Assista
A fala do meia reacende o debate entre os torcedores vascaínos, que seguem acompanhando de perto seu desempenho. Mesmo sem garantias sobre o futuro, JP mantém viva a ligação com o Vasco e não descarta novos capítulos de sua história com o clube.
A Seleção Brasileira Sub.20 tinha que Convocar o JP