Josh Wander pede igualdade pelo Maracanã e promete melhorias em São Januário

O sócio-fundador da 777 Partners, Josh Wander, disse que o Vasco da Gama pretende mandar mais jogos no Maracanã.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro (Foto: Marcelo Baltar / GE)

Na passagem pelo Rio nesta semana, para uma série de compromissos pelo Vasco, o sócio-fundador da 777 Partners, Josh Wander também aproveitou para tratar de obras de melhorias de São Januário, uma promessa da empresa quando assumiu 70% da SAF vascaína. O americano, que também esteve no Maracanã no jogo com o Palmeiras, explicou o que pensa sobre os dois estádios.

“Visitamos São Januário para ver suas necessidades de infraestrutura que vamos melhorar nos próximos meses. É a nossa casa e acreditamos muito na melhoria da infraestrutura para garantir que o estádio tenha melhora na aparência para receber os nossos torcedores, mas, ao mesmo tempo, acreditamos que o Maracanã é uma peça importante para o clube”, disse Josh Wander em entrevista à VascoTV.

O dono da 777 Partners voltou a citar a importância do Maracanã para o Vasco e reforçou que a SAF buscará jogar mais vezes na temporada no estádio.

“Haverá jogos em que precisaremos jogar em um estádio muito maior (que São Januário) e esperamos que sejamos tratados de forma justa”, disse Josh Wander, usando como exemplo o duelo com o Palmeiras, com público presente de 59.867 pessoas.

“É uma experiência incrível ver os torcedores encherem o estádio, é uma das razões que acreditamos que é importante que o Vasco tenha a oportunidade de jogar no Maracanã”.

Com a chegada da 777 Partners, o Vasco voltou a querer atuar mais vezes no Maracanã, numa forma de aumentar o público em seus jogos e, consequentemente, a arrecadação. Por isso, a SAF vascaína pretende entrar no processo de licitação do estádio, que está paralisado e deve ser retomado em até 40 dias.

O Vasco tentou assumir a gestão provisória, mas perdeu a briga na Justiça para Flamengo e Fluminense, que tiveram o Termo de Permissão de Uso renovado pela sétima vez desde 20194, sem concorrência, pelo Governo do Estado do Rio.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Vasco perde para o Bahia pelo Brasileiro Sub-20

O Vasco da Gama perdeu para o Bahia pelo placar de 5×1 nesta quinta-feira, pela 5ª rodada do Brasileiro Sub-20.

Coutinho e Adson treinam normalmente e devem enfrentar o Sport

Após problemas físicos, Coutinho e Adson treinam no CT Moacyr Barbosa e devem integrar lista de relacionados do asco da Gama contra o Sport.

Vasco anuncia contratação de promessa da base do Coritiba

Vasco da Gama anuncia a contratação do atacante Whalacy, revelado nas categorias do base do Coritiba e com passagens pelo Palmeiras.

Vasco tenta reduzir folha salarial para contratações na próxima janela

Com desejo de qualificar o plantel na próxima janela, o Vasco da Gama tenta negociar jogadores que estão fora dos planos.

Vegetti pede personalidade e coragem ao elenco do Vasco em preleção

Vegetti pede a palavra antes de duelo entre Vasco da Gama e Puerto Cabello e faz discurso forte no vestiário.

Permanência de Carille no Vasco depende do desempenho contra o Sport

Pressionado no cargo, Fábio Carille terá mais uma chance de apresentar evolução no comando do Vasco da Gama.

Santos ainda deve R$ 6,8 milhões ao Vasco

Com o Vasco da Gama entre as principais dívidas do Santos, o clube paulista deve quase R$ 7 milhões ao Cruzmaltino, por compra de Nathan.

Discurso de Vegetti marca bastidores de Vasco 1 x 0 Puerto Cabello; assista

Assista aos bastidores da vitória do Vasco da Gama contra o Puerto Cabello em São Januário pela segunda rodada da Sul-Americana.

Jair recebe sondagens e pode deixar o Vasco

Fora do confronto diante do Puerto Cabello, Jair está na mira de clubes da MLS e tem futuro incerto no Vasco da Gama.

Marcelo Sant’Anna confirma que Vasco vai priorizar copas em 2025

Diretor de Futebol do Vasco da Gama, Marcelo Sant’Anna garantiu que o foco do Clube em 2025 será a Sul-Americana e a Copa do Brasil.