Josh Wander pede igualdade pelo Maracanã e promete melhorias em São Januário

O sócio-fundador da 777 Partners, Josh Wander, disse que o Vasco da Gama pretende mandar mais jogos no Maracanã.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro (Foto: Marcelo Baltar / GE)

Na passagem pelo Rio nesta semana, para uma série de compromissos pelo Vasco, o sócio-fundador da 777 Partners, Josh Wander também aproveitou para tratar de obras de melhorias de São Januário, uma promessa da empresa quando assumiu 70% da SAF vascaína. O americano, que também esteve no Maracanã no jogo com o Palmeiras, explicou o que pensa sobre os dois estádios.

“Visitamos São Januário para ver suas necessidades de infraestrutura que vamos melhorar nos próximos meses. É a nossa casa e acreditamos muito na melhoria da infraestrutura para garantir que o estádio tenha melhora na aparência para receber os nossos torcedores, mas, ao mesmo tempo, acreditamos que o Maracanã é uma peça importante para o clube”, disse Josh Wander em entrevista à VascoTV.

O dono da 777 Partners voltou a citar a importância do Maracanã para o Vasco e reforçou que a SAF buscará jogar mais vezes na temporada no estádio.

“Haverá jogos em que precisaremos jogar em um estádio muito maior (que São Januário) e esperamos que sejamos tratados de forma justa”, disse Josh Wander, usando como exemplo o duelo com o Palmeiras, com público presente de 59.867 pessoas.

“É uma experiência incrível ver os torcedores encherem o estádio, é uma das razões que acreditamos que é importante que o Vasco tenha a oportunidade de jogar no Maracanã”.

Com a chegada da 777 Partners, o Vasco voltou a querer atuar mais vezes no Maracanã, numa forma de aumentar o público em seus jogos e, consequentemente, a arrecadação. Por isso, a SAF vascaína pretende entrar no processo de licitação do estádio, que está paralisado e deve ser retomado em até 40 dias.

O Vasco tentou assumir a gestão provisória, mas perdeu a briga na Justiça para Flamengo e Fluminense, que tiveram o Termo de Permissão de Uso renovado pela sétima vez desde 20194, sem concorrência, pelo Governo do Estado do Rio.

Fonte: O Dia

Comente

Veja também
Escalação do Vasco contra o Operário-PR

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo desta quinta-feira, contra o Operário-PR, pela Copa do Brasil.

Vasco enfrenta o Operário-PR hoje às 19h pela Copa do Brasil

O duelo entre Vasco da Gama e Operário-PR será em São Januário, válido pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil.

Nike apresenta camisas do Vasco e valores chama à atenção

A nike apresentou novas camisas do Vasco a lojistas em reunião e serão disponibilizadas em duas versões para os torcedores.

Vasco pode liberar mais jogadores até o meio do ano

Após Capasso e Souza, o volante Jair e o atacante Jean David podem deixar o elenco do Vasco nas próximas semanas.

Luiz Gustavo festeja momento no Vasco e projeta decisão na Copa do Brasil

O zagueiro Luiz Gustavo exaltou a ajuda de Fernando Diniz e se diz feliz pela oportunidade no Vasco da Gama.

Veja como Diniz pode escalar o Vasco para enfrentar o Operário-PR

Fernando Diniz de manter a escalação do último jogo para enfrentar o Operário-PR nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Vasco sofre transferban por dívida pela contratação de Adson

O Vasco da Gama está impedido de inscrever novos jogadores, por causa do transferban da Fifa por dívida da compra de Adson.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira a arbitragem para o confronto entre Operário-PR e Vasco da Gama, que acontece nesta terça-feira, pela Copa do Brasil.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Operário-PR

Confira quais canais transmitem o jogo entre Operário-PR e Vasco da Gama, no Germano Krüger, pela 3ª fase da Copa do Brasil.

Meia do Operário-PR projeta duelo contra o Vasco

Um dos principais destaques do Operário-PR, meia Allano projeta duelo contra o Vasco da Gama pela Copa do Brasil.