José Reis ex-gerente do Criciúma afirma sondagem do Vasco

José Reis, ex-gerente de futebol do Criciúma, afirmou que foi sondado por uma pessoa ligada à diretoria do Vasco.

Após a saída do diretor executivo Rodrigo Caetano, o Vasco busca um novo profissional para a próxima temporada. O clube não fala em nomes, mas José Reis, ex-gerente de futebol do Criciúma, afirmou que foi sondado por uma pessoa ligada à diretoria cruz-maltina e se mostrou empolgado com a possibilidade de trabalhar em um grande clube do futebol brasileiro.

“Da diretoria do Vasco em si ninguém me procurou, mas uma pessoa ligada ao Vasco me falou duas vezes que meu nome tinha sido especulado dentro de São Januário. Ela me falou que seria para ocupar o cargo do Rodrigo Caetano, que exerceu de forma brilhante no Vasco. Pelo que percebi, o presidente Roberto Dinamite tem um nome preferido. No entanto, ele sabe do meu nome, mas pode estar sofrendo pressão por eu nunca ter trabalhado em um clube grande”, disse.

José Reis trabalhou este ano no Criciúma, mas nesta temporada começou no Boavista, que chegou a final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Ele elogiou Rodrigo Caetano e torce pela chance de acertar com os cruzmaltinos.

“Estava no Criciúma após cinco anos no Rio de Janeiro. Disputamos a Série B do Campeonato Brasileiro e brigamos pelo acesso até a poucas rodadas do fim. No entanto, já estou feliz por ter sido citado em um clube grande como o Vasco. Sempre trabalhei na gerência de futebol em clubes profissionais, mas uma hora temos que começar em um clube grande. o Rodrigo Caetano, quando veio para o vasco, não tinha o reconhecimento atual. Se um dia eu acertar com o Vasco, sei da responsabilidade que terei e a pressão”, finalizou.

gazeta esportiva

Promoção: Inscreva seu email abaixo e concorra à uma camisa oficial do Vasco

Comente

Veja também
Vasco não estaria preocupado com falência da 777 Partners; veja motivo

A 777 Partners declarou falência, a A-CAP busca compradores para os clubes, mas o Vasco da Gama não demonstra preocupação.

Vegetti elege zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil

Destaque do Vasco da Gama na atual temporada, com 19 gols anotados, Vegetti elege qual o zagueiro mais difícil de enfrentar no Brasil.

Em alta no Vasco, Puma recupera prestígio na seleção do Uruguai

Com boas atuações nas últimas partidas, Puma recupera seu espaço no Vasco da Gama e é convocado mais uma vez para a seleção do Uruguai.

Edmundo reprova Tite no Vasco e sugere reciclagem para o treinador

Ex-atacante e atual comentarista, Edmundo foi firme ao falar sobre a possibilidade de Tite treinar o Vasco da Gama.

Payet volta a jogar bem e empolga torcida do Vasco

Meia do Vasco da Gama, o francês Payet foi o autor do gol Cruzmaltino no empate por 1×1 contra o Juventude.

Sair da versão mobile