José Luis Moreira revela convite e cogita seguir na VP de futebol do Vasco

José Luis Moreira revelou que recebeu convite de Jorge Salgado para continuar como VP de futebol do Vasco da Gama e diz que vai analisar.

Jorge Salgado e José Luis Moreira
Jorge Salgado e José Luis Moreira (Foto: Marcelo Baltar)

Uma das principais lacunas da gestão de Jorge Salgado aparentemente pode ter uma solução caseira. Atual vice-presidente de Futebol, José Luis Moreira revelou nesta segunda-feira, durante a cerimônia de posse de Jorge Salgado, que foi convidado para seguir no comando da pasta na próxima temporada. Ele disse que está pensando sobre o assunto.

– Eu estou analisando. Tive Covid, me abalou bastante. Sempre cria um mal estar que vocês não têm ideia, mas fiquem tranquilos que eu estou imunizado (risos). Mas é muito desagradável, então é necessário refletir que não sou mais criança. E esse campeonato que está acabando foi muito massacrante, é viagem, é chegar de madrugada – disse Moreira, já com os cabelos grisalhos.

“(O Salgado) Falou que, se eu quiser, eu continuo. Mas eu vou analisar. Tem que ser do agrado dele também. Não sou mais jovem para ficar nesse vai e vem, tenho que dosar”, completou.

José Luis Moreira é vice-presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco e acumula as funções desde março do ano passado, quando foi convidado por Alexandre Campello para assumir o Futebol. Salgado já garantiu que ele fica à frente da pasta ao menos até o fim do Brasileirão e que, só então, vai “avaliar a situação” – como disse na última sexta-feira.

Durante sua campanha, no entanto, Salgado fez duras críticas à pasta durante a gestão de Alexandre Campello. Em entrevista ao ge em outubro, chegou a afirmar que não iria “continuar nada do futebol”.

Fonte: Globo Esporte

Leia mais sobreJosé Luis Moreira
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de junho de 2021
Nos últimos 200 jogos, Vasco teve menos de 50% de aproveitamento

Aproveitamento do Vasco da Gama nas últimas 200 partidas, que contam desde 2018, foi de 46,33%; foram 74 vitórias, 56 empates e 70 derrotas.

17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Veja mais notícias