José Luis Moreira revela convite e cogita seguir na VP de futebol do Vasco

José Luis Moreira revelou que recebeu convite de Jorge Salgado para continuar como VP de futebol do Vasco da Gama e diz que vai analisar.

Jorge Salgado e José Luis Moreira
Jorge Salgado e José Luis Moreira (Foto: Marcelo Baltar)

Uma das principais lacunas da gestão de Jorge Salgado aparentemente pode ter uma solução caseira. Atual vice-presidente de Futebol, José Luis Moreira revelou nesta segunda-feira, durante a cerimônia de posse de Jorge Salgado, que foi convidado para seguir no comando da pasta na próxima temporada. Ele disse que está pensando sobre o assunto.

– Eu estou analisando. Tive Covid, me abalou bastante. Sempre cria um mal estar que vocês não têm ideia, mas fiquem tranquilos que eu estou imunizado (risos). Mas é muito desagradável, então é necessário refletir que não sou mais criança. E esse campeonato que está acabando foi muito massacrante, é viagem, é chegar de madrugada – disse Moreira, já com os cabelos grisalhos.

“(O Salgado) Falou que, se eu quiser, eu continuo. Mas eu vou analisar. Tem que ser do agrado dele também. Não sou mais jovem para ficar nesse vai e vem, tenho que dosar”, completou.

José Luis Moreira é vice-presidente do Conselho de Beneméritos do Vasco e acumula as funções desde março do ano passado, quando foi convidado por Alexandre Campello para assumir o Futebol. Salgado já garantiu que ele fica à frente da pasta ao menos até o fim do Brasileirão e que, só então, vai “avaliar a situação” – como disse na última sexta-feira.

Durante sua campanha, no entanto, Salgado fez duras críticas à pasta durante a gestão de Alexandre Campello. Em entrevista ao ge em outubro, chegou a afirmar que não iria “continuar nada do futebol”.

Fonte: Globo Esporte

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.