José Luis Moreira explica saída de Ramon Menezes do Vasco

O VP de futebol do Vasco da Gama, José Luis Moreira, afirmou que as coisas não estavam dando certo com Ramon Menezes.

José Luis Moreira
José Luis Moreira (Foto: Divulgação)

Os resultados recentes foram o motivo da demissão do técnico Ramon Menezes no Vasco. Pelo menos foi com este argumento que o vice-presidente de futebol do clube, José Luis Moreira, justificou a saída do treinador no início da tarde de hoje (8).

“Foram os resultados. As coisas não estavam mais dando certo”, disse o dirigente ao UOL Esporte em rápido contato por telefone.

Moreira também foi questionado se a diretoria possui um nome para substituir Ramon e se o departamento de futebol já definiu quem comandará a equipe no clássico deste sábado (10), contra o Flamengo, em São Januário (RJ).

“Ainda estamos definindo”, declarou antes de se despedir e desligar a ligação.

Ramon estava há seis jogos sem vencer e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Botafogo. Nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, sofreu derrotas acachapantes para Atlético-MG (4 a 1) e Bahia (3 a 0), resultados estes que foram determinantes para a decisão da demissão.

Em 16 jogos no comando da equipe, Ramon Menezes teve oito vitórias, três empates e cinco derrotas. O clube ainda não definiu um substituto.

Neste sábado (10), o Vasco tem pela frente o clássico com o Flamengo em São Januário (RJ.

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
3 comentários
  • Responder

    A demissão de Ramon Menezes não poderia ser outra , Ramon já não tinha o elenco nas mãos ,não tinha esquema ou padrão de jogo ,a cada partida um time e não era contusões ou punições por cartão ,ele não tinha confiança em si mesmo ,seu time si portava como time de peladeiros ,quando o time era atacado ,seus zagueiros si embolavam dentro da pequena e grande área ,as laterais ficavam abertas ,seu meio de campo si mandavam para o ataque deixando um vazio entre as intermediárias por onde os adversários ditavam o rítimo do jogo e no desespero seus volantes cometiam as mais diversas faltas . O Vasco é time grande e nenhum treinador pode sobreviver as seguidas derrotas ainda mais em goleadas .E , treinador não pode ficar calado a beira do gramado ,calado passando uma imagem de derrotado .O Vasco foi o clube que mais demitiu treinadores ,sim é claro porque contrata mal .Quanto a opinião do rubro negro Galvão Bueno não gostou da demissão de Ramon , é claro ,não é seu time que esta perdendo jogos da maneira que está acontecendo com o Vasco .

  • Responder

    Treinador tem q ser meu pau….meu piru. Portugueses burros do caralho……..dizer q as coisas namoravam dando certo….tava era muito bom isso sim. …a muitos anos não é tão bom assim….só tinha q mudar para 4.4.2. Carlinhos BENITEZ Andrey e Juninho…..só q pra isso não.pode ter contundido……..sempre vai ter ausência….picaxu faz um pênalti de merda a culpa é.do Ramon?????tomanocu

  • Responder

    D U N G A nãoooooooooooooooooooooooooo

Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
777 pede prazo para apresentar defesa em processo movido pela Leadenhall nos EUA

A 777 Partners pediu prazo até dia 24 de maio para apresentar defesa do processo movido pelo fundo inglês Leadenhall.

Jogadores do Vasco em treino no CT Moacyr Barbosa
Paralisação do Brasileiro pode ser benéfica para o Vasco

Com duas rodadas paralisadas, o técnico Álvaro Pacheco terá tempo para desenvolver seu trabalho no Vasco da Gama.

Reunião do Conselho Deliberativo do Vasco
Oposição cobra transparência ao Vasco após reassumir controle da SAF

Conselheiros de oposição reclamaram da falta de aviso e diálogo interno no Vasco da Gama sobre a investida na Justiça contra a 777 Partners.

Lúcio Barbosa em coletiva após a permanência do Vasco
SAF negociava antecipação de aportes da 777 antes de liminar da Justiça

Com problemas de fluxo de caixa, a SAF negociava a antecipação dos aportes junto a 777 Partners para colocar as contas em dia.

José Roberto Lamacchia e Leilão Pereira são casados há muitos anos
Conheça José Lamacchia, dono da Crefisa, interessado na Vasco SAF

José Roberto Lamacchia, dono da Crefisa, está interessado em comprar a parte da 777 Partners na SAF do Vasco da Gama.