José Luis Moreira explica saída de Ramon Menezes do Vasco

O VP de futebol do Vasco da Gama, José Luis Moreira, afirmou que as coisas não estavam dando certo com Ramon Menezes.

José Luis Moreira
José Luis Moreira (Foto: Divulgação)

Os resultados recentes foram o motivo da demissão do técnico Ramon Menezes no Vasco. Pelo menos foi com este argumento que o vice-presidente de futebol do clube, José Luis Moreira, justificou a saída do treinador no início da tarde de hoje (8).

“Foram os resultados. As coisas não estavam mais dando certo”, disse o dirigente ao UOL Esporte em rápido contato por telefone.

Moreira também foi questionado se a diretoria possui um nome para substituir Ramon e se o departamento de futebol já definiu quem comandará a equipe no clássico deste sábado (10), contra o Flamengo, em São Januário (RJ).

“Ainda estamos definindo”, declarou antes de se despedir e desligar a ligação.

Ramon estava há seis jogos sem vencer e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Botafogo. Nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, sofreu derrotas acachapantes para Atlético-MG (4 a 1) e Bahia (3 a 0), resultados estes que foram determinantes para a decisão da demissão.

Em 16 jogos no comando da equipe, Ramon Menezes teve oito vitórias, três empates e cinco derrotas. O clube ainda não definiu um substituto.

Neste sábado (10), o Vasco tem pela frente o clássico com o Flamengo em São Januário (RJ.

Fonte: Uol

3 comentários
  • Liberato pereira da Silva filho - 8 de outubro de 2020

    A demissão de Ramon Menezes não poderia ser outra , Ramon já não tinha o elenco nas mãos ,não tinha esquema ou padrão de jogo ,a cada partida um time e não era contusões ou punições por cartão ,ele não tinha confiança em si mesmo ,seu time si portava como time de peladeiros ,quando o time era atacado ,seus zagueiros si embolavam dentro da pequena e grande área ,as laterais ficavam abertas ,seu meio de campo si mandavam para o ataque deixando um vazio entre as intermediárias por onde os adversários ditavam o rítimo do jogo e no desespero seus volantes cometiam as mais diversas faltas . O Vasco é time grande e nenhum treinador pode sobreviver as seguidas derrotas ainda mais em goleadas .E , treinador não pode ficar calado a beira do gramado ,calado passando uma imagem de derrotado .O Vasco foi o clube que mais demitiu treinadores ,sim é claro porque contrata mal .Quanto a opinião do rubro negro Galvão Bueno não gostou da demissão de Ramon , é claro ,não é seu time que esta perdendo jogos da maneira que está acontecendo com o Vasco .

    Responder
  • Glaucio - 8 de outubro de 2020

    Treinador tem q ser meu pau….meu piru. Portugueses burros do caralho……..dizer q as coisas namoravam dando certo….tava era muito bom isso sim. …a muitos anos não é tão bom assim….só tinha q mudar para 4.4.2. Carlinhos BENITEZ Andrey e Juninho…..só q pra isso não.pode ter contundido……..sempre vai ter ausência….picaxu faz um pênalti de merda a culpa é.do Ramon?????tomanocu

    Responder
  • Silvio Lucio de Souza - 8 de outubro de 2020

    D U N G A nãoooooooooooooooooooooooooo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
18 de setembro de 2021
Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Luxemburgo cumprirá suspensão e Cruzeiro será comandado do Belletti contra o Vasco

O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, foi expulso contra o Operário-PR e não vai reencontrar o Vasco da Gama neste domingo.

17 de setembro de 2021
Título, acesso e rebaixamento: as probabilidades do Vasco na Série B

O Vasco da Gama diminuiu as chances de acesso e título com o empate diante do Brasil de Pelotas, pela 24ª rodada da Série B.

Leven detona gestão por disponibilizar apenas mil ingressos no domingo: ‘Burros!’

Decisão da diretoria do Vasco da Gama de levar somente mil torcedores para o jogo contra o Cruzeiro revoltou Leven Siano.

Saiba como será a venda de ingressos para o jogo entre Vasco x Cruzeiro

Veja todos os detalhes que cercam a venda de ingressos e os requisitos necessários para estar em São Januário no jogo contra o Cruzeiro.

Ingresso de Vasco x Cruzeiro custará R$ 250 e será apenas para sócios; Osório explica

O Vasco da Gama deve aumentar a carga de ingressos para os jogos posteriores e ainda reduzir o preço visando maior presença de torcedores.

Presidente do Fluminense explica saída de Nenê: ‘Todas as partes ficaram felizes’

Segundo Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, o meio-campista Nenê pediu um vínculo mais longo, o que o Vasco da Gama queria oferecer.

Veja mais notícias