José Luis Moreira explica saída de Ramon Menezes do Vasco

O VP de futebol do Vasco da Gama, José Luis Moreira, afirmou que as coisas não estavam dando certo com Ramon Menezes.

José Luis Moreira
José Luis Moreira (Foto: Divulgação)

Os resultados recentes foram o motivo da demissão do técnico Ramon Menezes no Vasco. Pelo menos foi com este argumento que o vice-presidente de futebol do clube, José Luis Moreira, justificou a saída do treinador no início da tarde de hoje (8).

“Foram os resultados. As coisas não estavam mais dando certo”, disse o dirigente ao UOL Esporte em rápido contato por telefone.

Moreira também foi questionado se a diretoria possui um nome para substituir Ramon e se o departamento de futebol já definiu quem comandará a equipe no clássico deste sábado (10), contra o Flamengo, em São Januário (RJ).

“Ainda estamos definindo”, declarou antes de se despedir e desligar a ligação.

Ramon estava há seis jogos sem vencer e foi eliminado da Copa do Brasil pelo Botafogo. Nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro, sofreu derrotas acachapantes para Atlético-MG (4 a 1) e Bahia (3 a 0), resultados estes que foram determinantes para a decisão da demissão.

Em 16 jogos no comando da equipe, Ramon Menezes teve oito vitórias, três empates e cinco derrotas. O clube ainda não definiu um substituto.

Neste sábado (10), o Vasco tem pela frente o clássico com o Flamengo em São Januário (RJ.

Fonte: Uol

3 comentários
  • Liberato pereira da Silva filho - 8 de outubro de 2020

    A demissão de Ramon Menezes não poderia ser outra , Ramon já não tinha o elenco nas mãos ,não tinha esquema ou padrão de jogo ,a cada partida um time e não era contusões ou punições por cartão ,ele não tinha confiança em si mesmo ,seu time si portava como time de peladeiros ,quando o time era atacado ,seus zagueiros si embolavam dentro da pequena e grande área ,as laterais ficavam abertas ,seu meio de campo si mandavam para o ataque deixando um vazio entre as intermediárias por onde os adversários ditavam o rítimo do jogo e no desespero seus volantes cometiam as mais diversas faltas . O Vasco é time grande e nenhum treinador pode sobreviver as seguidas derrotas ainda mais em goleadas .E , treinador não pode ficar calado a beira do gramado ,calado passando uma imagem de derrotado .O Vasco foi o clube que mais demitiu treinadores ,sim é claro porque contrata mal .Quanto a opinião do rubro negro Galvão Bueno não gostou da demissão de Ramon , é claro ,não é seu time que esta perdendo jogos da maneira que está acontecendo com o Vasco .

    Responder
  • Glaucio - 8 de outubro de 2020

    Treinador tem q ser meu pau….meu piru. Portugueses burros do caralho……..dizer q as coisas namoravam dando certo….tava era muito bom isso sim. …a muitos anos não é tão bom assim….só tinha q mudar para 4.4.2. Carlinhos BENITEZ Andrey e Juninho…..só q pra isso não.pode ter contundido……..sempre vai ter ausência….picaxu faz um pênalti de merda a culpa é.do Ramon?????tomanocu

    Responder
  • Silvio Lucio de Souza - 8 de outubro de 2020

    D U N G A nãoooooooooooooooooooooooooo

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
17 de junho de 2021
Marcelo Cabo tem mais que o dobro de vitórias em comparação a derrotas no Vasco

Em 21 jogos comandando o Vasco da Gama, Cabo tem 9 vitórias, 8 empates e 4 derrotas; aproveitamento é de 55,5%.

Vasco encerra 4ª rodada da Série B em 15º lugar e a apenas 1 ponto do Z4

Com 4 pontos conquistados em 12 disputados, o Vasco da Gama está a apenas 1 do Vitória, primeira equipe da zona de rebaixamento da Série B.

4-4-2 ou outro! Vasco precisa sair do 4-3-3 de ‘conforto’ e testar um esquema diferente

As opções são limitadas, mas qualidade não é o único problema do Vasco da Gama, que precisa sair da zona de conforto testar outro esquema.

Werley consegue rescisão na Justiça e não é mais jogador do Vasco

Fora dos planos da diretoria, o zagueiro Werley conseguiu uma liminar na Justiça para rescisão indireta com o Vasco da Gama.

Cabo mantido e cobrança interna: clima no Vasco esquenta após derrota para o Avaí

Sem Jorge Salgado, Alexandre Pássaro se reuniu com elenco e comissão técnica, e futuro de Marcelo Cabo depende do resultado contra o CRB.

Confira a agenda de jogos das categorias de base nesta semana

Base do Vasco da Gama terá a agenda cheia nesta semana com jogos em várias categorias e competições nacionais.

Delacruz coloca para fora sentimento sobre o momento do Vasco: ‘Eu te odeio!’

O rapper vascaíno Delacruz botou para fora o seu sentimento sobre o momento ruim que o Vasco da Gama vem passando nos últimos anos.

Vasco viaja para o Rio Grande do Sul; equipe feminina enfrenta o Brasil de Farroupilha

O Vasco da Gama viajou nesta quinta-feira para o Rio Grande do Sul, onde enfrentará o Brasil de Farroupilha pelo Brasileiro Feminino A2.

Sarah Borborema acompanha Carlos Brazil e troca o Vasco pelo Corinthians

Sarah Borborema, assessora de imprensa da base, deixou o Vasco da Gama e acertou com o Corinthians, assim como Carlos Brazil.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e CRB

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e CRB, neste sábado, em São Januário, pela 5ª rodada da Série B.

Veja mais notícias