José Luís Moreira diz que contratação de técnico português era um sonho antigo seu

Vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, José Luís Moreira foi o grande entusiasta da chegada de Ricardo Sá Pinto ao Clube.

Raphael Fernandes
Por Raphael Fernandes
-  16 de outubro de 2020 às 20:32-  Atualizada em 16 de outubro de 2020 às 20:32
Ricardo Sá Pinto e José Luís Moreira na apresentação do treinador
Ricardo Sá Pinto e José Luís Moreira na apresentação do treinador (Foto: Reprodução/Vasco TV)
data-full-width-responsive="true"

Durante a apresentação oficial de Ricardo Sá Pinto como novo técnico do Vasco da Gama, no início da noite desta sexta-feira (16), o vice-presidente de futebol cruzmaltino, José Luís Moreira, que também é português, se disse feliz pela chegada do treinador e revelou que trazer um conterrâneo para comandar a equipe era um desejo antigo seu.

– É um sonho que eu tinha de trazer um conterrâneo para a nossa equipe. Estou muito feliz e tinha muito tempo que eu estava planejando isso. Com certeza vai ter muito sucesso e alegria. Toda colônia portuguesa está apoiando isso – disse Moreira, que foi o grande entusiasta da contratação de Sá Pinto.

Com contrato até fevereiro de 2021, Ricardo Sá Pinto só deve estrear à frente do Vasco na próxima quarta-feira (21), diante do Corinthians, às 21h30min, em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (18), contra o Internacional, às 18h15min, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada, o Gigante da Colina será comandando novamente por Alexandre Grasseli, ex-treinador do Sub-20 e que agora é auxiliar permanente do time profissional.

Leia Mais Sobre