José Luís Moreira diz que contratação de técnico português era um sonho antigo seu

Vice-presidente de futebol do Vasco da Gama, José Luís Moreira foi o grande entusiasta da chegada de Ricardo Sá Pinto ao Clube.

Ricardo Sá Pinto e José Luís Moreira na apresentação do treinador
Ricardo Sá Pinto e José Luís Moreira na apresentação do treinador (Foto: Reprodução/Vasco TV)

Durante a apresentação oficial de Ricardo Sá Pinto como novo técnico do Vasco da Gama, no início da noite desta sexta-feira (16), o vice-presidente de futebol cruzmaltino, José Luís Moreira, que também é português, se disse feliz pela chegada do treinador e revelou que trazer um conterrâneo para comandar a equipe era um desejo antigo seu.

– É um sonho que eu tinha de trazer um conterrâneo para a nossa equipe. Estou muito feliz e tinha muito tempo que eu estava planejando isso. Com certeza vai ter muito sucesso e alegria. Toda colônia portuguesa está apoiando isso – disse Moreira, que foi o grande entusiasta da contratação de Sá Pinto.

Com contrato até fevereiro de 2021, Ricardo Sá Pinto só deve estrear à frente do Vasco na próxima quarta-feira (21), diante do Corinthians, às 21h30min, em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (18), contra o Internacional, às 18h15min, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 17ª rodada, o Gigante da Colina será comandando novamente por Alexandre Grasseli, ex-treinador do Sub-20 e que agora é auxiliar permanente do time profissional.

Leia mais sobreJosé Luis Moreira
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
20 de junho de 2021
Marcelo Cabo comenta esquema tático do Vasco contra o CRB

O técnico Marcelo Cabo falou sobre o esquema tático do Vasco da Gama no duelo contra o CRB, que aconteceu neste sábado em São Januário.

Cabo elogia dupla Ernando-Castan: ‘Sistema defensivo muito consistente’

Técnico Marcelo Cabo exaltou a dupla de zaga formada por Ernando e Leandro Castan, considerada a titular do Vasco da Gama na atualidade.

19 de junho de 2021
Cabo explica dupla função de MT contra o CRB e exalta evolução de Riquelme

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou a utilização de MT na vitória por 2×0 sobre o CRB e exaltou Riquelme, que fez boa partida.

Cabo minimiza pressão da torcida e fala em ‘Vasco forte dentro de casa’

Treinador do Vasco da Gama, Marcelo Cabo comentou os protestos dos vascaínos e ressaltou a importância de se vencer os jogos em São Januário.

Definida a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco

Confira a arbitragem para o jogo entre Cruzeiro e Vasco da Gama, nesta quinta-feira, no Mineirão, pela 6ª rodada da Série B.

Cabo exalta Castan: ‘É um líder. Faz valer a braçadeira de capitão’

Técnico Marcelo Cabo elogiou o zagueiro e capitão Leandro Castan, que retornou ao time titular do Vasco da Gama na vitória sobre o CRB.

Salgado parabeniza jogadores e comissão técnica do Vasco pela vitória contra o CRB

Jorge Salgado utilizou o Twitter para comemorar a vitória do Vasco da Gama sobre o CRB e parabenizar os jogadores e comissão técnica.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Cabo dedica vitória à torcida do Vasco e demonstra confiança: ‘Recalculamos a rota’

Técnico do Vasco da Gama celebrou os primeiros três pontos conquistados pelo Cruzmaltino jogando em casa nesta Série B.

Jabá comenta felicidade por 1º gol pelo Vasco e critica protesto violento da última quarta

Atacante Léo Jabá admitiu estar aliviado por 1º gol pelo Vasco da Gama e criticou o ato violento ocorrido após a derrota para o Avaí.

Veja mais notícias