Jornalistas argentinos elogiam Guilherme Parede

Jornalistas argentinos elogiaram o atacante Guilherme Parede, ex-jogador do Talleres, apresentado como novo reforço do Vasco.

Guilherme Parede
Guilherme Parede (Foto: Divulgação)

Guilherme Parede é o novo reforço do Vasco da Gama para o restante da temporada de 2020.

Antes de assinar contrato com o Gigante da Colina, o atacante defendia o Talleres, da Argentina. Em 7 jogos disputados no clube, Parede marcou 4 gols e estava na melhor fase da sua carreira.

Após deixar boa impressão no país, o atacante de 24 anos foi elogiado por jornalistas argentinos, conforme matéria publicada no site Globo Esporte, nesta quarta-feira (05).

Nacho Castellanos, da Rádio La Red, de Córdoba, destacou que há muito tempo não se via no Talleres um jogador como Guilherme Parede, atacante raçudo e que prioriza o jogo coletivo.

– Aqui no Talleres jogou apenas sete partidas e foi um dos destaques da equipe. Não teve problemas para se adaptar à Argentina. É habilidoso, rápido e nunca dá uma bola como perdida. Corre e colabora sempre com a equipe, é um jogador muito solidário. Há muito tempo não se via um jogador tão interessante no Talleres. Ele e Dayro Moreno (atacante colombiano) eram os com mais qualidade do time.

O jornalista Dario Escalona, da Rádio Impacto, destacou a rápida adaptação do jogador brasileiro ao futebol argentino, e citou algumas das qualidades do novo reforço do Gigante.

– Parede foi muito bem no Talleres, sobretudo porque se adaptou rapidamente ao time. Aqui jogou muito pelos lados. Pela esquerda ou pela direita, se saiu bem e tinha chegada na área. Muito rápido, com bastante velocidade no ataque. Em algumas partidas foi utilizado como um meia de criação, atuando atrás do camisa 9, e também rendeu. Ali, fazia mais a função de um garçom, mas puxava bem o contra-ataque. Além da velocidade, também mostrou bom passe.

Guilherme parede foi apresentado na noite da última terça-feira (05), em live no canal oficial do Vasco no Youtube, Vasco TV, revelando o desejo de dar muitas alegrias aos torcedores.

Mais sobre:Guilherme Parede
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Hugo Moura apresentado pelo Vasco
Hugo Moura é apresentado e mira títulos pelo Vasco: ‘Time enorme’

O Vasco da Gama apresentou oficialmente o volante Hugo Moura, que chegou bastante motivado e sonhando com conquistas.

Torcida do Vasco em São Januário no clássico contra o Botafogo
Ingressos esgotados para Vasco x Criciúma

O Vasco da Gama comunicou que todos os ingressos para o jogo contra o Criciúma, em São Januário, foram esgotados.

Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Julio Brant é candidato à presidência do Vasco
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.