Jornalista português destaca estilo linha dura de Ricardo Sá Pinto: ‘Não haverá espaço para brincadeiras’

O jornalista disse que o Vasco da Gama conseguirá 'resultados interessantes' caso o elenco abrace o trabalho do técnico Ricardo Sá Pinto.

Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco
Ricardo Sá Pinto, novo técnico do Vasco

O assunto Ricardo Sá Pinto está sendo o grande destaque no noticiário vascaíno na manhã desta terça-feira (13). Espera-se que o português de 48 anos seja anunciado como o novo técnico do Vasco da Gama.

Mas quem é Ricardo Sá Pinto? É um profissional ainda não muito conhecido no Brasil, o que gera uma natural desconfiança na torcida, que anda irritada com os últimos resultados, em especial a derrota para o Flamengo.

Questionado por vascaínos, um jornalista português falou sobre o estilo de Ricardo Sá Pinto. Helder Santos, do Canal 11, destacou a exigência do técnico e disse que o trabalho poderá render ‘resultados interessantes’ caso o elenco aceite as ideias e sua filosofia.

– Com Sá Pinto no Vasco da Gama isto promete aquecer. Os jogadores vão sentir exigência máxima e não haverá espaço para brincadeiras. Se aceitarem as ideias e a filosofia, o Vasco pode fazer alguns resultados interessantes. Caso se confirme, será mais um português no Brasileirão.

Espera-se que o Vasco anuncie a chegada de Ricardo Sá Pinto ainda nas próximas horas, que deve fazer a sua estreia já na próxima partida, que será na noite deste domingo (18), às 18h15min, contra o Internacional, no estádio Beira-Rio.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    E o que o time precisa ,um treinador enérgico acima de tudo ,pois o time tem mostrado indiciplinado em termos de postura e comportamento em campo ,as atuações tem sido de um time de peladeiros .Vamos ver o que o novo treinador possa fazer para que o Vasco possa ter atuações convincentes ,o Vasco precisava dar uma parada em apostas em treinadores novos ,ex jogadores ,todos não apresentava nada de novo em termos táticos eram todos seis por meia dúzia ,não sabiam como lidar com o elenco ,não tinham voz de comando ,não sabiam separar comandante por comandados e sem hierarquia a situação fica difícil .O que não podemos achar que Sá Pinto é um novo Jesus ,são portugueses mas de métodos e temperamentos diferentes e lembrando que Jesus tinha um elenco altamente qualificado o que Sá Pinto não terá ,mas vamos acreditar nesta mudança , o Vasco precisava .

  • Responder

    Se confirmar será interessante para noz vermos esses jogadores que acham que são donos do time ver quem e que manda ! Essa panelinha vai acabar ! Eu já tinha percebido o cano e o Benítez entrando em campo muito tensos e derrepen- te alguém diz ; existe ciúmes de jogadores contra os argentinos , Benites começou a sumir e o cano parou de fazer gous ” precisa dizer mais ” .

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins se despede e faz balanço do trabalho no Cruzeiro

De saída para o Vasco da Gama, em nota de despedida, Pedro Martins relembra trajetória no Cruzeiro e agradece oportunidade.

Treino do Vasco com campo reduzido
Vasco encerra preparação para encarar o Criciúma; veja trechos do treino

Confira trechos do treino do Vasco da Gama nesta sexta-feira, no CT Moacyr Barbosa, o último antes do jogo contra o Criciúma.

Puma durante jogo contra o Flamengo
Puma interessa a outros clubes, mas pretende recuperar espaço no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, tem sido pouco utilizado em 2024 e chegou a ser cotado em outros clubes.

Mauro Cézar nos tempos em que trabalhava no canal ESPN
Mauro Cezar afirma que Vasco é subestimado e ignorado pela imprensa

Jornalista avaliou como os meios de comunicação tem o hábito de falar muito pouco do Vasco da Gama em sua grade de programação.

Josh Wander durante entrevista em visita ao Rio de Janeiro
777 Partners admite erro ao comparar Vasco e Flamengo

Grupo americano dono de 70% do futebol do Vasco da Gama, 777 Partners tenha recalcular a rota na gestão do Clube.