Jornalista explica risada de Barbieri após a goleada para o Flamengo

Um jornalista presente na entrevista coletiva explicou o que aconteceu para que o técnico Maurício Barbieri reagisse daquela forma.

Barbieri sorri após coletiva no Maracanã
Barbieri sorri após coletiva no Maracanã (Foto: Reprodução)

O repórter Bruno Braz explicou no De Primeira por que o técnico do Vasco , Maurício Barbieri, terminou a coletiva sorrindo após uma derrota por 4 a 1 para o Flamengo.

O que aconteceu

O riso de Barbieri aconteceu após um mal-entendido entre o técnico, repórteres e cinegrafistas no fim da entrevista , segundo Braz.

Os cinegrafistas pediram para os repórteres que estavam sentados, e Barbieri entendeu que era com ele. Uma jornalista respondeu com uma brincadeira, o que descontraiu o clima.

A imagem do sorriso de Barbieri logo viralizou nas redes sociais e virou meme da goleada do Flamengo. Muitos torcedores do Vasco ficaram ainda mais irritados com o episódio.

“O Barbieri estava muito abatido na entrevista, eu nunca tinha visto ele abatido assim” , afirmou Bruno Braz, em alusão à coletiva.

O que disse Bruno Braz

“Essa imagem viralizou minutos após a coletiva do Barbieri, porque ela estava sendo transmitida na Vasco TV. É bom esclarecer exatamente o que aconteceu. O Barbieri estava muito abatido, eu ainda não tinha visto ele abatido assim. A coletiva do Vasco foi na sala de imprensa menor do Maracanã, o Flamengo deu a coletiva no auditório. Como tinha uma expectativa de uma demissão acontecer, ela ficou muito cheia, tinha muito mais jornalista que o habitual, então não cabiam todos os jornalistas atrás das câmeras e alguns ficaram sentados no chão. Quando acaba a entrevista, o Barbieri vai tentar levantar, só que os jornalistas que estavam sentados também querem levantar e os cinegrafistas que estavam filmando esperam a gritar: ‘Senta aí, senta aí, senta aí’, porque não queria perder a imagem da saída do Barbieri. O Barbieri entendeu que era para ele ficar sentado e fica um tempo meio imóvel sem entender, aí surge essa situação e ele dá essa risada. Muitas páginas do Vasco recortaram só a imagem, pode-se até questionar o sorriso diante do resultado, mas o fato que aconteceu é esse”, disse Bruno Braz.

“Foi uma confusão entre o Barbieri e os cinegrafistas, ele não entendeu muito bem, achou que era para ficar sentado, mas na verdade era com os jornalistas que estavam no chão. Até uma jornalista diz assim: ‘É para eu sair daqui rastejando?’ E aí é o momento que gera uma risada, não só dele, como dos jornalistas presentes também”, concluiu Bruno Braz.

Fonte: Uol

3 comentários
  • Responder

    Barbiele tem que sair do Vasco ele está afundando o Vasco essa é a verdade

  • Responder

    A verdade é que o Vasco não tem jogador e querem que o técnico ganhe o jogo mesmo assim! Tem que cobrar de quem contrata.

    • Sabe-se que não é uma seleção, mas não é tão ruim assim pra não ganhar a oito jogos seguidos? E pelo ao menos empatar?

Comente

Veja também
Mateus Carvalho em jogo contra o Grêmio
Mateus Carvalho recebe o 3º amarelo e não enfrenta o Corinthians

Pendurado para o jogo contra o Internacional, Matheus Carvalho recebe cartão amarelo e desfalca o Vasco da Gama contra o Corinthians.

PC Oliveira comentarista do Grupo Globo
Foi pênalti? PC Oliveira analisa lance polêmico de Vasco x Internacional

O ex-árbitro Paulo César de Oliveira analisou o possível pênalti a favor do Vasco da Gama em jogo contra o Internacional.

Lucas Piton em Vasco x Internacional
Assista aos melhores momentos de Vasco 0 x 1 Internacional

Veja os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Internacional, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Rafael Paiva, técnico do Vasco
Torcida do Vasco protesta após nova derrota e xinga Rafael Paiva

O Vasco da Gama perdeu o terceiro jogo consecutivo e sofreu com protesto da torcida nas arquibancadas de São Januário.

Torcida do Vasco em jogo contra o Cuiabá, em São Januário
Público e renda de Vasco 0 x 1 Internacional em São Januário

Mais de 17mil torcedores acompanharam a derrota do Vasco da Gama diante do Internacional; renda ficou em mais de R$ 870 mil.