Jornalista exalta base do Vasco após título da Copa do Brasil Sub-20

Lucas Pedrosa, da Band, elogiou os jogadores da base do Vasco da Gama, que foram campeões da Copa do Brasil Sub-20 no último domingo.

Vasco conquista o título da Copa do Brasil Sub-20
Vasco conquista o título da Copa do Brasil Sub-20 (Foto: ge)

O jornalista Lucas Pedrosa, da Band, utilizou sua conta oficial no Twitter para opinar sobre os jogadores da base do Vasco da Gama, parabenizando-os pela conquista da Copa do Brasil Sub-20, diante do Bahia.

O jornalista citou Gabriel Pec, Riquelme e Caio Lopes, que, segundo ele, são profissionais que irão contribuir de forma expressiva com o time principal cruzmaltino.

A publicação gerou interação de diversos vascaínos. Vale ressaltar, que Gabriel Pec já teve uma primeira oportunidade no time principal, mas precisava amadurecer. De volta à base, o jogador fez excelentes partidas, conquistando novamente o carinho e a confiança do torcedor.

Confira a publicação

Tirei 2 horinhas do meu recesso pra ver a final e não me arrependo nem por um segundo. Jogaço. E, mesmo com os nervos à flor da pele, as duas equipes mostraram disciplina tática até o fim. Muitas promessas no Vasco. Alguns realidade e que podem ser úteis demais nos profissionais.

Pec voltou para cumprir as etapas que não cumpriu antes de subir – de forma equivocada. Tem qualidade pra ajudar. Caio Lopes é um baita meia e com as características que o Vasco não tem: faz funções defensivas e ofensivas. Tecnicamente acima da média.

Riquelme já deveria ter recebido oportunidades nos profissionais. Tecnicamente pronto e aos poucos precisa melhorar apenas o físico. Talento puro. MT, Laranjeira, Matias, João Pedro… Muita gente boa. Título com todo merecimento. Trabalho bem feito.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    O Vasco com o novo presidente mostrando ser bem equilibrado, vai fazer uma boa gestão, equilíbrio das contas é fundamental pra não precisar vender as revelações muito cêdo, já é tempo de estancar a sangria, acabar com os piratas que tomaram a caravela vascaína de assalto, quando tiver que vender jogadores que o clube seja o beneficiado.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.