Jornalista diz que Seedorf será diretor com Leven Siano e que trará Balotelli como 1º reforço

Meio-campista de sucesso mundial, o holandês Clarence Seedorf pode ser homem forte de possível gestão de Leven Siano no Vasco da Gama.

Avatar
Por Willams Meneses
-  4 de novembro de 2020 às 11:36-  Atualizada em 22 de novembro de 2020 às 12:18
Seedorf se tornou técnico após aposentadoria dos gramados
Seedorf se tornou técnico após aposentadoria dos gramados (Foto: Getty)
data-full-width-responsive="true"

É motivo de debate entre os vascaínos as ideias do candidato Leven Siano caso se torne presidente do Vasco da Gama. Muitos as consideram ambiciosas demais e fora de alcance, enquanto outros apostam nele como a solução para o Gigante voltar aos caminho das glórias.

Segundo informação do jornalista Fabio Azevedo, do canal Fox Sports, Leven Siano pode estar prestes a trazer um grande nome para sua campanha. Ele disse que o ex-meio-campista holandês Clarence Seedorf será diretor executivo de futebol do Vasco caso Leven Siano vença a eleição.

Fabio Azevedo contou ainda que o primeiro ato de Clarence Seedorf no cargo será a contratação do atacante Mário Balotelli, de 30 anos, que está sem clube desde que deixou o Brescia, da Itália. Polêmico, ele acumula passagens por grandes clubes como Inter de Milão, Milan e Liverpool, e pela Seleção Italiana.

Falando mais sobre Clarence Seedorf, ele foi um meio-campista de grande sucesso, um dos melhores da sua geração, sendo campeão por gigante mundiais como Real Madrid e Milan, e encerrou a carreira no Botafogo. Aposentado, o holandês vem trabalhando como técnico e executivo de futebol e clubes da Europa e África.