Jornalista diz que Zé Ricardo se reunirá com Campello e Salgado nesta terça-feira

Livre no mercado desde dezembro do ano passado, o técnico Zé Ricardo deve ser o novo comandante do Vasco da Gama.

Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018
Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Sá Pinto deixa o Vasco com duas vitórias e quatro empates em onze jogos do Brasileiro. E esta média de menos de um ponto por jogo (0,90) foi determinante. O clube tem 12 jogos a fazer e precisa de, no mínimo, mais 16 pontos, para alcançar os 44 presumíveis pelos matemáticos.

Zé Ricardo conversará esta tarde com Alexandre Campello e Jorge Salgado para entender quais são os planos. O treinador que levou o Vasco a Libertadores em 2017 e sofreu com a falta de um gestor no futebol em 2018 não tem interesse em assinar contrato inferior a um ano.

Sobre o gestor para o depto de futebol, o Vasco alimenta o desejo do retorno de Rodrigo Caetano. Mas a demora na abertura das negociações tirou do clube uma possível prioridade. Salgado, no entanto, já sondou Alexandre Pássaro, de 30 anos, ex-diretor do São Paulo entre 2015/20.

Muito provavelmente, o cargo será preenchido após a virada do ano. A ideia da nova diretoria é não ter VP de futebol, com o executivo se reportando a um Conselho de Gestão liderado pelo presidente. Vejo o modelo com ceticismo. Não é ágil e tira autonomia do executivo. Vejamos…

Fonte: Twitter do jornalista Gilmar Ferreira

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
5 comentários
  • Responder

    TOMA VERGONHA NA CARA, E DEIXA O PRESIDENTE ELEITO ASSUMIR ESSA BARCA FURADA, COM PROJETOS DE VERDADE!!!
    NÃO ENTENDO PORQUE OS VOTOS DA MAIORIA NÃO SÃO RESPEITADOS…
    VCS ESTÃO ESPERANDO A GALERA SE UNIR E QUEBRAR A PORRA TODA NÉ?
    SEUS VERMES DESGRAÇADOS!!!

  • Responder

    Quem fazia isso era o Eurico. Graças a Deus, virou falecido para o bem do Vasco. Quanto ao Leven, seria a continuação da turma do falecido.

  • Responder

    MEU DEUS O RETORNO DE ZÉ RICARDO AO VASCO SIGNIFICA DIZER QUE DISPUTAREMOS EM 2021 A SÉRIE B DO BRASILEIRO. MAIS UMA VEZ REBSIXADOS. A TORCIDA NÃO MERECE

  • Responder

    LEVEN É O NOSSO 1° PRESIDENTE ELEITO NO VOTO DIRETO, PELA MAIORIA DOS SÓCIOS VOTANTES.
    OS MALDITOS SAÍRAM DO GINÁSIO E APAGARAM A LUZ, PORQUE JÁ RECONHECIAM SUAS DERROTAS E JÁ TINHAM UM PLANO “B” e “C” ARQUITETADO NA JUSTIÇA CORRUPITA DESSE PAÍS DE MERDA QUE TENHO A VERGONHA DE PERTENCER.

    • Quem fazia isso era o Eurico. Graças a Deus, virou falecido para o bem do Vasco. Quanto ao Leven, seria a continuação da turma do falecido.

Comente

Veja também
Lukas Zuccarello em Vasco x Ceará pela Copa do Brasil Sub-17
Lukas Zuccarello, do Sub-20, treina com elenco profissional do Vasco

Meia-atacante, de 17 anos, é considerado uma promessa da base do Vasco da Gama; ele foi relacionado para os 2 primeiros jogos do Carioca.

Alexandre Mattos em entrevista coletiva
Alexandre Mattos avalia trabalho como positivo e afirma ser grato ao Vasco

O ex-executivo de futebol do Vasco da Gama, Alexandre Mattos, se mostrou encantado com tudo o que viu da massa vascaína.

Léo Jardim em treino da Seleção Brasileira
Com vitória e empate, Léo Jardim encerra período na Seleção

O goleiro do Vasco da Gama, Léo Jardim, ficou no banco de reservas na vitória sobre a Inglaterra, e no empate com a Espanha.

Seu Kalil com a família em São Januário
Conheça Seu Calil, vascaíno de 82 anos que viralizou nas redes sociais

O vascaíno Seu Calil apareceu vibrando sem camisa a classificação do Vasco da Gama sobre o Água Santa, pela Copa do Brasil.

Rafael Silva quanto atuava pelo Vasco
Lembra dele? Rafael Silva, ex-Vasco, acerta retorno ao futebol carioca

Destaque do Vasco da Gama na conquista do Campeonato Carioca 2015 está de volta ao Rio de Janeiro para a temporada de 2024.