Jornalista diz que Talles Magno quase foi negociado com o Manchester United

O jornalista disse que o Manchester United, da Inglaterra, ofereceu 15 milhões de euros ao Vasco da Gama pelo atacante Talles Magno.

Avatar
Por Willams Meneses
-  17 de outubro de 2020 às 11:57-  Atualizada em 17 de outubro de 2020 às 11:57
Talles Magno em jogo contra o Botafogo
Talles Magno em jogo contra o Botafogo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
data-full-width-responsive="true"

Talles Magno quase foi parar na Inglaterra?

Segundo o jornalista Jorge Nicola, do canal ESPN, o negócio quase aconteceu. O interessado era o poderoso Manchester United, que teria oferecido 15 milhões de euros, que equivale hoje a quase R$ 100 milhões.

O Manchester United está em busca de um garoto para apostar e apresentou o valor à diretoria do Vasco da Gama. A quantia agradou ao presidente Alexandre Campello, mas outras exigências atrapalharam um desfecho positivo.

Jorge Nicola conta que o mandatário vascaíno queria bônus por utilização e performance de Talles Magno no Manchester United, que poderiam render mais 10 milhões de euros, ou seja, numa operação total de 25 milhões de euros, o que corresponde a R$ 165 milhões.

Todas as partes envolvidas estavam interessadas no negócio, mas as exigências reduziram o interesse do Manchester United, que no fim das contas não oficializou uma proposta antes do fechamento da janela de transferências.

O jornalista citou ainda uma proposta também de 15 milhões de euros do Krasnodar, da Rússia, mas o Vasco exigiu 20 milhões de euros à vista e não teve acordo. Liverpool, da Inglaterra, e Sporting, de Portugal, também se mostraram interessados, mas não fizeram proposta.

Leia Mais Sobre