Jornalista diz que Sá Pinto segue no comando do Vasco

O jornalista disse que, apesar da goleada para o Grêmio, o técnico Ricardo Sá Pinto segue no comando do Vasco da Gama.

Ricardo Sá Pinto durante jogo em São Januário
Ricardo Sá Pinto durante jogo em São Januário (Foto: Daniel Castelo Branco)

Com a goleada por 4×0 sofrida para o Grêmio, fora de casa, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Ricardo Sá Pinto vem tendo sua saída do Vasco da Gama cogitada. O resultado manteve o Gigante dentro do Z4 com apenas 24 pontos.

Foi a segunda goleada seguida do Vasco na competição, sendo que na rodada passada levou 4×1 do Ceará, em São Januário. Na mesma semana, teve também a eliminação da Sul-Americana, com a derrota por 1×0 para o Defensa y Justicia, da Argentina, nas oitavas de final.

Ricardo Sá Pinto, no entanto, vai seguir no comando do Vasco, isso segundo informação do jornalista Bruno Andrade, do site Goal. O profissional disse que o português inicia a semana pensando no clássico contra o Fluminense, que será no domingo (13), às 20h30min, em São Januário.

– Apesar da goleada diante do Grêmio, Sá Pinto continua no comando do Vasco; Treinador português começa a semana pensando no clássico de domingo contra o Fluminense.

Ricardo Sá Pinto chegou o seu 12º jogo no comando do Vasco, e os números não agradam. Foram cinco derrotas, cinco empates e apenas duas vitórias, um aproveitamento de 30,5%. Caso seja confirmada a sua permanência, o português terá muito trabalho para dar a volta por cima em São Januário.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
15 comentários
  • Responder

    Bons dias, Edilson Gomes Martins, concordo com vc. Alguns clubes que estão a frente do Vasco na classificação tem elenco inferior. Acho que o técnico Sá Pinto pode estar sendo boicotado pelos jogadores já que consta distúrbios de relacionamento com alguns jogadores.

  • Responder

    Sou sócio torcedor só queria saber porque os meus comentários estão aguardando moderação e nunca aparece ?

  • Responder

    Onde estão os meus últimos comentários os torcedores como eu querem ver publicados.

  • Responder

    O Vasco está na ?com esse técnico e presidência do Vasco. Infelizmente vamos ver o Vasco na segunda divisão em 2021, graças a essa presidência que hoje está no poder.???

    • Por falar em presidência os mesmos não estão pensando na instituição vasco da gama.!.se assim fosse nos já teríamos um presidente eleito são Januário foi construído pelos sócios torcedores como tal tem que ser presidente do clube um sócio torcedor.! agora ficam trocando de técnico a toda hora porque o sr presidente mandou o Ramon embora do clube e um bom treinador porque nao contrata o sr Felipe escolares?

  • Responder

    Mim fala um jogador do Ceará melhor que cano e Benítez ,Leo Gil joga bem também, melhor do Ceará só vina ,não acho jogadores do Vasco pior do que alguns temes qui está lá encima da tabela .pra mim falta um técnico que coloca o jogador certo na posição certa ,e um sistema mais ousado,essa é minha opinião.

    • É verdade esse time montado por esse trenador não tem alma o time é tudo desengonçado tem 3 zagueiro e toma 4 gol do Ceará e +4 do grêmio e ele continua com o mesmo esquema

  • Responder

    Com esse sistema horrível não tem jogador qui da jeito,pode trazer Messi e Cristiano Ronaldo qui não dá jeito.

    • Por falar em presidência os mesmos não estão pensando na instituição vasco da gama.!.se assim fosse nos já teríamos um presidente eleito são Januário foi construído pelos sócios torcedores como tal tem que ser presidente do clube um sócio torcedor.! agora ficam trocando de técnico a toda hora porque o sr presidente mandou o Ramon embora do clube e um bom treinador porque nao contrata o sr Felipe escolares? Os senhores estão mau informados sobre os meus comentários vocês não querem e publicar porque em ?

  • Responder

    Meu Deus, mais uma Vitoria garantida pro adiversario nesse caso o Fluminense e de goleada, com essa notícia nenhuma torcida poderia está mais feliz do q a do próprio Fluminense.

    • Sou sócio torcedor só queria saber porque os meus comentários estão aguardando moderação e nunca aparece ?

  • Responder

    É amigos só nos restou a série B infelizmente

  • Responder

    Avisa não só ao técnico, mas os jogadores q jogar em casa a obrigação é ganhar como os outros time fazem, menos o Vasco

  • Responder

    Falar mais o que desse time de merda com administrativo de merda?

  • Responder

    problema do Vasco já disse e repito não é o técnico São certos jogadores não merecem estar no time , repito vamos trabalhar com garotos da base , injetar sangue vascaíno na equipe isso é tudo ?

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Vegetti comemorando gol contra o Bragantino
Vegetti lidera estatística no Brasileiro desde 2023

Vegetti chegou ao Vasco da Gama no segundo semestre da temporada de 2023 e desde então é destaque do Campeonato Brasileiro.