Jornalista diz que Sá Pinto ‘balança’ no cargo após eliminação na Sul-Americana

O jornalista Joel Silva, do Esporte News Mundo, destacou em live, que a situação do técnico Ricardo Sá Pinto no Vasco da Gama está agravada.

Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Defensa y Justicia
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Defensa y Justicia (Foto: Staff Images/CONMEBOL)

A eliminação do Vasco da Copa Sul-Americana após a derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia nesta quinta-feira, em São Januário, deteriorou a situação de Ricardo Sá Pinto no comando cruz-maltino.

Segundo o repórter Joel Silva, há uma corrente dentro do clube de São Januário que defende a demissão do treinador português. Você vê todos os detalhes no vídeo.

Ricardo Sá Pinto chegou ao 11º jogo à frente do Vasco. Até aqui, foram quatro derrotas, cinco empates e apenas duas vitórias. O clube de São Januário é o primeiro colocado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª posição.

Confira no vídeo

Fonte: Esporte News Mundo

2 comentários
  • Responder

    Pode mandar ele embora e aproveita e assina sua renuncia CAMPELLO!!! Vcs são todos incompetentes!!!!! Estão destruindo o Vasco!!!

  • Manda embora logo esse treinador. Nunca vi contratar um técnico pra jogar na retranca. Treinador que escala Ribamar merece ser demitido por justa causa. Treinador que escala Picachu, Ricardo Graça, Marco Júnior, Tenório merece ser demitido por Justa causa. Diretoria que contrata Neto Borges, Gustavo Torres, merece sereunciar. Manda logo embora esse treinador antes que o barco afunde de vez. Estamos quase naufragando rumo a segunda divisão. Infelizmente hoje o Vasco e um timinho sem vergonha. Eu como vascaíno fico sentido com o que está acontecendo com o meu clube do coração. Quando vamos ver de novo o nosso grande Vasco e ter orgulho de ser Vascaíno.

Comente

Veja também
Vegetti busca 1º gol contra o Flamengo em 2025

O atacante do Vasco da Gama enfrentou o Flamengo em três oportunidades, não venceu nenhuma delas, nem balançou as redes.

Saiba quantas vezes o Vasco fez mais de 60 pontos no Brasileiro de pontos corridos

Marca muito negativa, que demonstra que o Vasco da Gama pouco conseguiu ser competitivo desde o início do formato de disputa.

Preço médio de ingressos para jogos do Vasco é um dos maiores no Brasileiro; veja ranking

O Palmeiras lidera a lista de clubes que cobra ingressos mais caros no Brasileiro, e o Vasco da Gama também cobra caro.

Carille terá dura tarefa em duelo contra o Flamengo

Fábio Carille terá que vencer o Flamengo para dar fim a um jejum de 10 anos sem vencer o rival no Brasileiro e se garantir no cargo.

Diego Souza manda recado ao elenco do Vasco antes de clássico

Torcedor do Vasco, Diego Souza é sincero ao mandar forte recado aos jogadores do Clube, antes do clássico.

Relembre a última vez que Vasco venceu o Flamengo no Brasileiro

A última vez que o Vasco da Gama venceu o Flamengo pelo Brasileiro foi em 2015, com gols de Nenê e Rodrigo.

Confira o que está em jogo para o Vasco no clássico deste sábado

Vitória do Vasco diante do Flamengo colaria fim a um jejum de quase 10 anos e daria sobrevida ao técnico Carille.

Paulo Nunes aponta fragilidade e projeta posição do Vasco no Brasileiro

Paulo Nunes apontou as dificuldades que o time do Vasco enfrenta e demonstra preocupação com o time no Brasileiro.

Rayan sobe de produção e briga por posição no Vasco

O jovem atacante Rayan vem entrando bem nos jogos e começa a brigar por vaga no time titular do Vasco da Gama.

Irmã Elaine fala sobre seu amor pelo Vasco após conquistar a torcida vascaína

A freira Elaine, natural de Santarém, no oeste do Pará, realizou o sonho de conhecer São Januário e presenteou o atacante Vegetti.