Jornalista diz que Sá Pinto ‘balança’ no cargo após eliminação na Sul-Americana

O jornalista Joel Silva, do Esporte News Mundo, destacou em live, que a situação do técnico Ricardo Sá Pinto no Vasco da Gama está agravada.

Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Defensa y Justicia
Ricardo Sá Pinto durante o jogo contra o Defensa y Justicia (Foto: Staff Images/CONMEBOL)

A eliminação do Vasco da Copa Sul-Americana após a derrota por 1 a 0 para o Defensa y Justicia nesta quinta-feira, em São Januário, deteriorou a situação de Ricardo Sá Pinto no comando cruz-maltino.

Segundo o repórter Joel Silva, há uma corrente dentro do clube de São Januário que defende a demissão do treinador português. Você vê todos os detalhes no vídeo.

Ricardo Sá Pinto chegou ao 11º jogo à frente do Vasco. Até aqui, foram quatro derrotas, cinco empates e apenas duas vitórias. O clube de São Januário é o primeiro colocado na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, na 17ª posição.

Confira no vídeo

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Pode mandar ele embora e aproveita e assina sua renuncia CAMPELLO!!! Vcs são todos incompetentes!!!!! Estão destruindo o Vasco!!!

  • Manda embora logo esse treinador. Nunca vi contratar um técnico pra jogar na retranca. Treinador que escala Ribamar merece ser demitido por justa causa. Treinador que escala Picachu, Ricardo Graça, Marco Júnior, Tenório merece ser demitido por Justa causa. Diretoria que contrata Neto Borges, Gustavo Torres, merece sereunciar. Manda logo embora esse treinador antes que o barco afunde de vez. Estamos quase naufragando rumo a segunda divisão. Infelizmente hoje o Vasco e um timinho sem vergonha. Eu como vascaíno fico sentido com o que está acontecendo com o meu clube do coração. Quando vamos ver de novo o nosso grande Vasco e ter orgulho de ser Vascaíno.

Comente

Veja também
Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em São Januário
João Victor será relacionado contra Fluminense e Medel segue fora

Enquanto Gary Medel segue no Chile, o Vasco da Gama contará com João Victor para o clássico contra o Fluminense.

Vegetti em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco

Confira quais canais transmitem o jogo entre Fluminense e Vasco da Gama no Maracanã, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
Vasco leva ampla vantagem no retrospecto contra o Fluminense

Em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro 2024, Vasco da Gama e Fluminense se enfrentam e o Cruzmaltino leva vantagem no retrospecto.