1 ano sem Thalles

Há exatamente 1 ano, o ex-atacante do Vasco da Gama, Thalles, falecia aos 24 anos em acidente de moto em São Gonçalo.

365 dias sem um grande vascaíno.

Nesta segunda-feira, 22 de junho de 2020, está completando 1 ano da morte do ex-atacante do Vasco da Gama, Thalles, que aconteceu em acidente de moto em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Era tão jovem! Thalles tinha apenas 24 anos quando se foi, ele que na época defendia a Ponte Preta, emprestado pelo Vasco. O artilheiro aproveitava um momento de folga com o pessoal da comunidade onde cresceu.

Hoje é mais uma estrela no céu. De lá, observa os seus 4 filhos, um deles o pequeno Pedro, de apenas 4 anos, que ficou conhecido após vídeo onde reconheceu a camisa do Vasco que era utilizada pelo pai.

Thalles surgiu como uma grande promessa vascaína ainda em 2013, teve momentos de altos e baixos e nunca escondeu o amor pelo clube que o acolheu e lhe deu a oportunidade de realizar o sonho.

Os anos se passaram, Thalles não conseguiu ser o grande jogador que se esperava, mas foi importante em vários momentos. Quem não se lembra dos 2 gols na vitória sobre o Ceará, em pleno Maracanã, na partida do acesso do Vasco à Série A em 2016? Memorável!

Nos últimos anos de sua vida, quis o destino que a caminhada de Thalles fosse distante de São Januário, do seu time do coração. Fora dos planos, ele foi emprestado ao Albirex Niigata, do Japão, em 2018, e à Ponte Preta, como já dito, em 2019.

Thalles disputou 157 partidas e marcou 36 gols pelo Vasco

Que a sua estrela vascaína continue brilhando para sempre!

Por Willams Meneses

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Adryelson e Vini Souza entram no radar do Vasco

O Vasco da Gam fez sondagens pelo o zagueiro Adryelson, atualmente no Al-Wasl, e do volante Vini Souza, do Wolfsburg.

Leandrinho se despede do Vasco com mensagem emocionante

O lateral-esquerdo Leandrinho se despediu oficialmente do Vasco da Gama e agora defenderá o Al Sharjah-EAU.

Vegetti processa concessionária de água do Rio de Janeiro

O atacante Vegetti, que deixou o Vasco, processou concessionária de água após receber conta com o valor de R$ 64 mil.

Rayan fica fora do treino de campo desta segunda-feira

O atacante Rayan não foi a campo no treino desta segunda-feira, e realizou apenas trabalhos internos na academia.

Maxime Dominguez deixa o Vasco em definitivo

O Vasco da Gama acertou a saída em definitiva do meia-atacante Maxime Dominguez para o Cracóvia, na Polônia.

Torcida do Vasco reage à estreia de Alan Saldivia no Carioca

Titular contra o Nova Iguaçu, Alan Salvidia estreia com a camisa do Vasco da Gama e torcida opina sobre atuação do uruguaio.

Estrangeiros ficam em choque com avanço do Vasco por Hinestroza

Após Vasco da Gama dar chapéu no Boca Juniors e encaminhar acerto com Hinestroza, torcedores estrangeiros reagem nas redes sociais; veja.

Cuiabano tem interesse em jogar no Vasco; Clube busca liberação

Na mira do Vasco da Gama, Cuiabano vê com bons olhos uma transferência para São Januário e Clube busca liberação junto aos ingleses.

Vegetti se despede de jogadores e funcionários do Vasco no CT; veja vídeo

De saída do Vasco da Gama, após acerto com Cerro Porteño, Vegetti comparece no CT Moacyr Barbosa para despedida final.

Moreirense rejeita proposta do Vasco por Dinis Pinto

O Vasco da Gama apresentou uma proposta de 1,5 milhão de euros pelo lateral-direito Diniz Pinto, mas o Moreirense rejeitou.