Jornalista diz que Leven prepara ‘golpe final’ para que resultado da eleição seja validado

Vencedor da votação do último sábado, Leven Siano teria uma carta na manga para que seja reconhecido como presidente do Vasco da Gama.

Leven Siano durante entrevista
Leven Siano durante entrevista (Foto: Reprodução/Canal Leven Siano 2020)

A eleição do Vasco da Gama pode ganhar um novo e decisivo capítulo a qualquer momento. O motivo disso é que o candidato Leven Siano está correndo atrás na Justiça para que o resultado da eleição do última sábado (07) seja validado.

O próprio Leven Siano confirmou isso em entrevista coletiva no começo da semana. Sobre o recurso, ainda não tem uma atualização, mas o jornalista Fabio Azevedo, do canal Fox Sports, disse que o candidato está preparando um ‘golpe fatal’ para validar o resultado.

– Quer mais um capítulo judicial na eleição do Vasco? A chapa vencedora no último sábado prepara um contra ataque jurídico para ser o golpe fatal nas batalhas e validar o resultado do dia 7. Com isso, toda a mobilização para o dia 14 cairia por terra. Vamos aguardar!

Não participará de uma nova eleição

Leven Siano já deixou claro que, caso realmente ocorra uma nova eleição neste sábado (14), não participará. Ele, inclusive, fala em sair de vez da política vascaína caso a sua vitória na última votação, suspensa pela Justiça, não seja oficializada.

Ainda na terça-feira (10) o presidente da Assembleia Geral, Faues Mussa, convocou uma nova eleição, esta realizada de forma híbrida. No entanto, apenas Julio Brant e Jorge Salgado confirmaram presença, inclusive, motivando os sócios a fazerem seus cadastros.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
6 comentários
  • Responder

    Verdade é um pior que o outro, resta saber quem é menos corrupto, um tem projeto, apresentou recentimento uma carta de crédito caso a mesma
    ñ seja onrada o credor tomaria como pagamento todos os bens do clube, mesmo assim o mesmo se diz sé o melhor candidato ao cargo de presidente.

  • Responder

    E difícil para os vascaínos se coração deve ter muito $$$$ envolvido pois são brigas e liminares e processos que os próprios candidatos entram.na.justića pq não faz uma.doaçao do dinheiro para o Vasco novas de brigar na justiça deixem.p levem.governar e tem.o direto demlcratico

  • Responder

    Não tem golpe, Leven Presidente !!!!!

  • Responder

    Os políticos são anti Vasco

  • Responder

    De golpes e contra golpes a Vasco vai resistindo sabe-se lá até quando, é tanto am$r ao clube que chega a fazer inveja, todos fazem juras de amor eterno mas só se for presidente, qual o mi$teri$ ?será que tem alguma maldição em $. Januário?

    • Verdade é um pior que o outro, resta saber quem é menos corrupto, um tem projeto, apresentou recentimento uma carta de crédito caso a mesma
      ñ seja onrada o credor tomaria como pagamento todos os bens do clube, mesmo assim o mesmo se diz sé o melhor candidato ao cargo de presidente.

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.