Jornalista diz que funcionários do Vasco não recebem há quase três meses

O jornalista contou que os funcionários do Vasco da Gama, no dia 20 deste mês, chegam ao terceiro mês sem receber salários.

De acordo com informação do jornalista Fábio Azevedo, do canal Fox Sports, os funcionários do Vasco da Gama estão indo para o terceiro mês de salários atrasados, além do décimo terceiro.

“Claro que um clube que tem o futebol como principal esporte tem que focar nele, mas não pode esquecer os outros funcionários. Fora os atrasados do ano passado, dia 20 fecha mais uma folha, indo para três meses de atraso e décimo terceiro no Vasco”, informou o jornalista.

No fim do último mês, antes da partida decisiva contra o Ceará, o Vasco pôs em dia os salários de todo o elenco, com exceção dos funcionários, situação que gerou mal-estar interno no Clube.

O dinheiro utilizado para pagar os salários dos jogadores foi parte do empréstimo de R$ 38 milhões aprovado pelo Conselho Deliberativo.

Site Vasco Notícias

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Edmundo projeta o Vasco ‘nas cabeças’ com troca no comando da SAF

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se mostrou bastante otimista com a possível troca de comando na SAF vascaína.

Rumores sobre Crefisa e Vasco agitam política do Palmeiras

A oposição do Palmeiras manifestou insatisfação com os rumores, enquanto Leila Pereira, presidente e dona da Crefisa, se defende.

Saiba quais são os profissionais que chegam ao Vasco com Álvaro Pacheco

Próximo de ser anunciado, o técnico Álvaro Pacheco chegará ao Vasco da Gama com uma comissão técnica própria com quatro integrantes.

777 Partners contrata grande escritório no RJ para recorrer de liminar

A 777 Partners está se preparando para tentar derrubar a liminar que a tirou o poder sobre a SAF do Vasco da Gama.

SAF pede adiantamento ao Vasco e aguarda dinheiro da Betfair para fluxo de caixa

Com o caixa esvaziado, a SAF do Vasco da Gama está no aguardo de recursos para não passar por problemas nos pagamentos de compromissos.

Sair da versão mobile